Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Ressacada_ AVAI 2 x 2 JEC_2013


TA FALTANDO FUTEBOL

Quase cinco mil torcedores(fonte oficial transmitida pelo altos falantes da Ressacada) deixaram o aconchego do seu lar para ver o NUMERO UM DE SC em campo.
Pelo futebol apresentado até aqui, para brigar pelo primeiro lugar os jogadores do Avai tem que mostrem mais raça e futebol.
Bem que o técnico e o ataque também não anda colaborando. O técnico Sergio Soares até o momento é um técnico comum.
Desses que tem aos montes pelo Brasil. Sua visão de jogo não bate com a visão do torcedor.
 
Foi um feijão com arroz básico
Marquinhos pouco ou nada produziu, o ataque inexiste. Sem um líder em campo, fomos presa fácil para o esforçado Joinville.
O descanso do jogo contra o Guarani pelo jeito, não serviu pra nada. Agora temos o clássico pela frente, mas se continuarem a jogar o feijãozinho com com arroz, a coisa pode desandar.

4 comentários:

  1. Serjão, não comentei ontem, pois precisa de um tempo para minimizar a raiva, pensar e refletir melhor a partida. Bem, quero deixar claro que respeito a opinião de todos Avaianos, mas de todo modo vou comentar o que observei. Primeiro, fui para ver um espetáculo e só vi trapalhadas. Segundo, o time deles jogou com mais vontade e disposição. Nossos jogadores sem técnica, sem raça e taticamente pessimamente distribuídos. Terceiro, nosso treinador Sergio Soares, na minha visão, errou em praticamente todos os jogos dos pontos de vista técnico, tático e nas substituições. Acho que está precisando de óculos, pois era nítido na partida que o time deles iria empatar e novamente pela ala direita, jogada manjada e super explorada. Uma contenção de 4, 5, 1 jogadores mataria o ataque deles ou então deslocar um jogador para aquela posição. Só não perdemos o jogo porque nosso pé quente MarroM estava lá. Acho que a linha do tempo mostra que o limite está terminando e não vejo nenhum progresso nos jogadores e na equipe. Alguma coisa precisa ser concretizada ou reformatada senão meu amigo a vaca vai pro brejo. Grande abraço e um ótimo carnaval a maior torcida de SC e a mais apaixonada. AVAÍ SEMPRE. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C , ta faltando atitude. O é chato ir a Ressacada e ver o time adversário mandando no pedaço. Meia dúzia de gatos pingados fez mais barulho que nos. Poxa, quem empolga a torcida são os jogadores. Foi o que fez os jogadores do JEC. Gostaria de ver um Avai vibrante partindo para cima dos adversários, coisa que ultimamente não vem ocorrendo. Minha bronca é que tivemos um descanso e nossos jogadores estavam cansados. Será que é só falta de pré temporada? Em jogo contra time grande não se joga um feijão com arroz. Faltou atitude, raça e pernas, a partir dos 20 minutos do segundo tempo foi uma avalanche do JEC contra a gente. O time esta morto em campo e o técnico ainda mexe errado. Isso é atitude de time que quer ser Bi campeão? A torcida deles ( nossos fregueses) ja mandou o recado para o time, quer a vitoria a todo custo no clássico. Se jogarmos o que jogamos contra o JEC, periga perdemos a invencibilidade de seis anos em clássicos no Scarpelli Park.
    A partida, marcada anteriormente para domingo, dia 17, foi antecipada para sábado, dia 16, às 19h30. Abçs

    ResponderExcluir
  3. TROUXERAM O TAL DE SÉRGIO SOARES, COM TODA POMPA E CIRCUNSTÂNCIA. SINCERAMENTE, NÃO VEJO NADA DE EXTRAORDINÁRIO ATÉ O PRESENTE MOMENTO EM TERMOS TÁTICOS, JOGADAS ENSAIADAS, POSICIONAMENTO DO TIME EM CAMPO...(MESMO PORQUE O MATERIAL HUMANO QUE LHE COLOCARAM À ORDEM É MUITO FRACO). CONTUDO, DEVE TIRAR UM POUQUINHO SÓ... =LEITE DE PEDRA=. HOJE, AINDA NO =FACE= FIZ UM PEQUENO COMENTÁRIO, EM FUNÇÃO DO QUE O SOU AVAIANO POSTOU, QUANDO ELE SÉRGIO DISSE QUE: =ARLAN=AELSON=MARQUINHOS=DANILO=RODRIGUINHO= FORMAM O TIME BASE DO AVAÍ.EXCETUANDO É LÓGICO O MARQUINHOS, OS DEMAIS NÃO FORMAM BASE DE =P O R R A= NENHUMA.

    RICA CÂMARA.

    E.T. = POR ORA OS SEVEROS CRÍTICOS DO =HEMERSON MARIA= O QUE ESTÃO DIZENDO??????

    ResponderExcluir
  4. RICA CÂMARA, também não vi nada de novo em Sergio Soares de outros técnicos que passaram pelo Avai nos últimos anos. Exceto Chamusca que alem de bom técnico tinha bom material humano para trabalhar os demais foram todos Japoneses. Inclusive, Hemerson Maria. Para mim em 2009, tivemos o melhor técnico e melhor elenco dos últimos dez anos. Sobre ARLAN=AELSON=MARQUINHOS=DANILO=RODRIGUINHO, já comentei no face. Ele deve ter errado os nomes, ou então interna que o homi endoidou. Marquinhos tbm não voltou a ser aquela cara que jogava no Santos e Grêmio. Se jogar feijão com arroz que vem jogando pouco vai ajudar o Avai. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.