Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Pontos a Ponderar

Buzinas e foguetes
Toda essa festa porque apos seis anos ganharam uma do Avai

Imagina a nossa festa em ganhar dois clássicos e ainda valendo um campeonato. 

O primeiro com direito a goleada e a segundo valendo o titulo ganho na casa do adversário. Isso não tem preço.

Após vitoria no clássico, o técnico alvinegro disse que não gostou nenhum pouco da sua equipe.

É nítido que o elenco do Avai é mais qualificado e criou mais oportunidades de gols no clássico. Mas tudo isso em função da necessidade de empatar o jogo.  

Com muito menos qualidade no elenco Adilson Batista esta tirando leite de pedra. Nosso técnico fala em evolução. Evolução, 8 pontos em 18 disputado?

Esta certo que estamos precisando de atacantes que saiba finalizar, mas bem que Sergio Soares já devia ter um esboço de time de futebol.
Só Marquinhos esta jogando o resto nem desmancha o cabelo, que dirá sujar o calção.

Informar, cobrar, punir, quando se trata de assuntos do time  "doladelá" nem pensar.
O clássico no campo foi morno, mas nas arquibancadas o "torcedor" alvinegro fez o diabo.
A mesma torcida de sempre que tumultua em vários estádios de SC. Mas que estranhamente nunca é punida.

Não vejo nenhuma noticia sobre o episodio deprimente ou punição a torcida alvinegra, pelo ato impensado de se lançar covardemente contra a torcida Avaiana.


Para que os verdadeiros torcedores possam voltar a ocupar seus espaços nos estádios de futebol é obrigatório a exclusão desse tipos de arruaceiros. Onde entra o estatuto do torcedor e leis para defender quem quer apenas lazer e não brigar e jogar objetos em campo?

Se não fosse a pronta e correta intervenção da PMSC, inclusive utilizando helicóptero e gás de pimenta, teríamos problemas maiores que se o jogo entre Avai e Guarani fosse realizado.

Teve sinalizadores, objetos lançados no campo e outros relatados na sumula de Célio Amorim.  Quando a FCF e nossas autoridades  vão começar a punir o FFC e sua torcida aplicando a mesma lei utilizada a outros clubes e outras torcidas? 

Não cabe nenhuma ação do MP? O TJD marcou para quando o julgamento dos incidentes? É importante identificar e punir estes delinquentes com rigor, sob pena de haver revide no próximo jogo na Ressacada.

A lei é para todos ou punição só para alguns?

A turma da mesa bicuda tao ensandecida em outras ocasiões pedia punição. Porque emudeceu? Rabo preso ou medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.