Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Parabens Torcedor Avaiano



JOGO GUARANI X AVAÍ É CANCELADO





Uma liminar de interdição expedida pela juíza Cintia Werlang, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, provocou o cancelamento da partida Guarani X Avaí, que aconteceria na tarde de domingo, dia 03, no estádio Renato Silveira, na Palhoça.


Uma afronta contra o torcedor

Nesse caso onde entra o estatuto do torcedor? Se existiu bom senso, foi por parte do torcedor avaiano. Vários chefes de família,  crianças... idosos debaixo de chuvas se deslocaram até o local do jogo, mesmo desrespeitados e enganados tiveram atitude de gente civilizada e inteligente. 


Estive fora e fiquei sabendo que esse seria o terceiro jogo do ano nesse estadio. Mesmo com entulho em campo e demais problemas do que agora, o estadio foi liberado. Soa estranho saber que o estadio foi interditado justamente no jogo do Avai. 

Quatro mil torcedores foram enganados e deixados fora do estadio para que a policia militar os dispersasse.




 Uma vergonha!

Através de Email a juíza diz que a decisão foi embasada na falta de finalização das obras e na total ausência de proteção contra descargas elétricas, ainda que não houvesse arquibancadas metálicas. — Se existia todos esses problemas, porque o estadio foi liberado em outros dois jogos anteriores?


Parabéns torcedor Avaiano!

Fotos: Jaison Eduardo Pereira e Jamira Furlani

2 comentários:

  1. Serjão, primeiro devemos elogiar a grande nação aaazzzuuurrraaa belo exemplo de belo comportamento. Segundo, o Avaí deve lutar pelos direitos de vencedor da partida e não se prejudicar com a incapacidade do Guarani. Em última hipótese levar o jogo para o melhor estádio de SC e o melhor gramado do Brasil, nossa Ressacada. Abre o olho Avaí, abre o olho Avaí. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C voce tem o poder da síntese. Perfeito! Assino embaixo. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.