Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Noticias do Avai_NOTA DO CONSELHO


“Prezado sócio e torcedor avaiano,
Com vistas a dar cumprimento às disposições da Portaria 001/13 do Conselho que em seu art. 3º, alínea “a” determina ser atribuição da Comissão Especial para a reforma estatutária “receber e registrar todas as propostas que lhe forem encaminhadas até o dia 28 de fevereiro de 2013 e incluindo aquelas já em poder do Conselho Deliberativo” está à sua disposição o endereço eletrônico estatuto@avai.com.br para que, até o dia 28 de fevereiro, apresente propostas para a reforma do Estatuto do Clube.
A Comissão Especial elaborará, levando em conta todas as sugestões apresentadas, sistematizando-as, minuta de Estatuto Social a ser apresentada em reunião especial do Conselho Deliberativo para votação dos seus integrantes e, em seguida, apresentação à Assembleia Geral para votação definitiva.
Contamos com a sua colaboração neste importante momento do clube.
Alessandro Balbi Abreu
Presidente da Comissão Especial”
Nota do blogueiro:  Muito se cobrou do conselho, agora chegou sua oportunidade de colaborar com  o futuro do seu time de coração. Seja inteligente, de boas sugestões e coisas praticas. 

Que coisa feia a tentativa de invasão da torcida alvinegra e o lançamento de objetos jogado em campo. Serão punidos? 
Nao faça como o torcedor alvinegro que encheu minha caixa postal, não comentando sobre o clássico e a alegria da vitoria alvinegra, coisa ocorrida depois de seis anos de sofrimento. Preferiram destilar sua raiva e frustração  mostrando tudo aquilo que pensamos deles. Frustados existenciais. 
O baixo nível do clube alvinegro não fica  restrito ao grupo de jogadores, mas a seus torcedores.
Uma vitoria no momento campeonato que não vale nada e com ajuda  do Célio Amorim. Tamanha euforia, parecia uma copa do mundo.
No fundo fiquei feliz em saber que damos alguns efémeros momentos de alegria a uma torcida tao sofrida. Agora sei porque seus ídolos como Albeneir, Julio Cesar, Fernandes e Wilson    são desprezados, saem pela porta dos fundos e entram na justiça contra o clube.  Nao existe vida inteligente no Scarpelli. Discordou, virou inimigo.
Torcedor, a mil razoes para para você mostrar seu amor ao Avai, uma delas é participar efetivamente da vida do clube.
Vamos ficar na mesma trincheira, fincar nossa bandeira e lutar pelo um Avai cada vez mais grande e vitorioso. 
Bora participar!

6 comentários:

  1. "Vamos ficar na mesma trincheira, fincar nossa bandeira e lutar pelo um Avai cada vez mais grande e vitorioso"(NATIVO, Sérgio).
    Isso é frase pra figurar nos radapés de todos os textos da nação azurra!
    Valeu!
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Carlos, obrigado por seu comentário e volte sempre. Fico feliz em saber que você compreendeu toda a emoção na escrita e profundidade da frase. Esse é o sentimento da maioria do torcedor avaiano. Ja encaminhei minhas sugestões, espero que Alessandro Balbi Abreu(Presidente da Comissão Especial) de família tradicionalmente Avaiana, junto com outros notáveis azurras atenda os anseios dos torcedores. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, parabéns pela divulgação. Dásumbanho, ixtepô.
    Sábado estaremos lá...

    ResponderExcluir
  4. George, ve se aparece. So te vejo longe. Mais perto que te vi foi naquela foto do face. Mas de lupa. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe. Pára ow. Eu tava lá no último jogo, rapaz. Um abraço, Serjão!

    ResponderExcluir
  6. George, calma meu Brother! Eu acredito. Em bruxas não, mas nos amigos com certeza. Ja enviou sua sugestão para reforma estatutária? Um grande jurista como você não pode deixar passar essa oportunidade de colaborar com o Avai.Um grande abraço e até sábado.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.