Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Hoje Tem Pelada No Campinho

Duro de se ver

No campeonato mais fraco dos últimos tempos, dois times em baixa disputam quem mais decepciona seu torcedor.

O Leão anda apanhando até em casa, já o Bugre não é diferente.  Igual ao Avaí o resultado mais expressivo foi conseguidos em cima do Criciúma.

No único jogo que o time entrou em campo para jogar e mostrar porque é o numero um em Santa Catarina, o Avaí empatou de 1x1, já o Guarani fez bonito venceu o Tigre por 2x1.

A que ponto Chegamos

O Avaí vem de um vexame em casa, o Guarani vem de um vexame em Chapecó. Em  outra ocasiões o Avaí seria o favorito, hoje o empate contra o Guarani já passa ser considerado um grande resultado.

Como Avaiano tenho simpatias pelo Guarani. Torço para que as coisas comece a dar certo para ambos os times. Mas por enquanto, esta duro de assisti-los.

Pela estrutura que tem o Leão ainda pode dar a volta por cima, mas com esse técnico e esse lote de jogadores que compõe o atual elenco, cambaleia e se não criar um fato novo morre na praia.

O jogo vai ser um porre, mas com a saída de Hudson Coutinho e a provável efetivação de Hemerson Maria a coisa pode complicar para o nosso lado.

Façam suas apostas

Como era previsto Hudson Coutinho caiu. Agora quem consegue dar a volta por cima ou cair primeiro. Paulo Coutinho do Criciúma ou Sergio Soares do Avai

A disputa vai ser grande e nossa paciência também.

2 comentários:

  1. Hoje tem que ser vitória ou vitória.
    Caso não apareça o resultado favorável tem nego que pode colocar a cabeça na guilhotina.

    ResponderExcluir
  2. Fabio, a que ponto deixaram chegar a situação. Mas acho que seria mais coerente os jogadores chegarem no técnico e explicarem o porque não estão se empenhando. Se o Avaí não é o lugar que se sentem bem, faça como Dinelson, pega o boné e vá embora. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.