Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 03, 2013

Hoje tem Leao na Palhoça

Vai espiar ou vai encarrar? 

Hoje, domingo, as 17h, no Estadio Renato Silveira, tem Guarani x Avai. É esperado um publico de quase três mil torcedores. Alguns avaianos já estão se organizando e grande numero de torcedores devem se deslocar até Palhoça e dar uma força para o leão.

Que o Avai é superior e tem mais valores individuais ninguém discute, porém não existe time bobo e se o time não voltar a jogar com seriedade, periga perder uma chance de ouro de não conseguir três pontos importantes na tabela de classificação.

Sabemos a forma como times pequenos conseguem se agigantar em seus domínios  Na rodada passada o "Carrocel" rodou e tomou um baile em Blumenau. Ontem mesmo, no Scarpelli Park a vitoria contra o lanterna só veio apos um gol duvidoso. Espero que isso sirva de alerta para os jogadores azurras. 

Nao ter entrosamento é normal, perder gols bobos como perderam nossos atacantes na partida contra o Juventus também é normal, mas tem que jogar serio.

Vamo vamo Avaee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.