Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Estou com saudades


DEPOIS DELES NAO APARECEU  MAIS NINGUEM...





8 comentários:

  1. Serjão, assim como no Avaí, em outros times pelo Brasil existe uma carência de ídolos que se identifiquem verdadeiramente. Todo homem tem seu preço e, portanto, o sistema capitalista prevalece, ou melhor o interesse financeiro particular. Não saberia dizer quem tem a razão. De todo modo devo acreditar no Marquinhos e em possíveis outros que possam aparecer ainda neste ano. Como sempre, sábado um bom esquenta pela Toca do Leão e depois vamos incentivar nosso Leão a mais uma bela vitória. Espero encontrar nossos amigos por lá. Fica o convite. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, estou me referindo mais a homen gol. Evando se aposentou e Willian esta em outro time. Bem que a diretoria o ano passado não mediu esforços para trazer alguém que tivesse intimidade com o gol. Falhou em não recontratar Willian. Trouxeram ex artilheiros da primeira, segunda e terceira divisão. Os caras namoravam, namoravam, mas na hora de botar pra dentro, uma decepção. Com cerveja se tivermos um amigo da rodada ou agua mineral sem ele, com certeza marcaremos presença em mais um encontro de amigos. Mas se o Metro fazer o que outros vem fazendo, partir para cima e mandar no jogo. Ai meu amigo, vou repensar sobre a ida ao estadio. Continuarem socio e colaborando com o Avai, mas assistir mais um ano de espetaculo de horror e um tecnico medroso. To fora! Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, calma meu amigo. Nós torcedores não suportamos está ausência de gols. A cada jogo, a cada rodada sempre caimos na mesma coisa. Sinceramente não sei o que se passa lá pela Ressacada mas que não temos homem gol, está escrito nas estrelas. Você como grande torcedor, sábio e otimista não ficará sozinho nesta caminhada. Acredito na vitória e juntos vamos compartilhar nossa alegria neste fim de semana. Bola pra frente. Pago a primeira e esperando meus sobrinhos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C ainda bem que Felipe Alves foi emprestado. Um a menos a fazer numero no time do Avai. Sou otimista, mas ando aporrinhado com as injustiças feitas no futebol de Santa Catarina e a falta de gols do ataque avaiano. Abçs

    ResponderExcluir
  5. Realmente, falta o homem referência, aquele em que a torcida comparece e sabe que ele vai trazer alegria pra nós, William e Evando, foram estes que outrora nos fazião ser felizes e principalmente ter a confiança nestes.
    Bons tempos em 2008 e 2009 que sentávamos nas arquibancadas e sabíamos que veríamos um excelente jogo, um time vibrante, que não se entregava, que buscava o ataque a todo instante. Realmente esta saudade nos incomoda, e esperamos que isso venha a ter mudanças urgentes.

    ResponderExcluir
  6. Thiago T. Laurentino, padecemos de bons atacantes e de um time cantado em nosso hino. Abçs

    ResponderExcluir
  7. Serjão, bom atacante é artigo de luxo. Uma pena que o Avaí não conta mais com esses dois bons atletas. O Batoré quase veio! Apostemos em Roberson e Chuva, ou numa boa sequência do Rodriguinho, mas apostemos baixo. Abraços e saudações avaianas.

    ResponderExcluir
  8. George, Roberson e Chuva? Raios, endoidou? Esse Rodriguinho pode ser qualquer coisa, menos jogador de futebol. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.