Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Com a juíza não tem jogo



Antes de ir aos jogos do Avai consulte o Ministério Publico

O jogo de ontem, domingo, que estava marcado para as 17 h, no Estádio Renato Silveira, entre Guarani x Avai por determinação da juíza Cinthia Werlang da Comarca de Palhoça foi suspenso.

Segundo a juíza havia falta de segurança no estádio. Não vou entrar no mérito, se a decisão esta certa ou errada ou se o ocorrido em Santa Maria influenciou sua decisão.
A pergunta que fica é porque tal procedimento só foi tomado duas horas antes do jogo.

Antes do inicio do campeonato o MP já havia proibido a entrada de publico nos estádios de Santa Catarina. Estamos na quinta rodada, já caíram traves e no próprio estádio interditado já houve jogo. 

A pergunta que não quer calar

- Porque o Estádio Renato Silveira foi liberado para Guarani x Figueirense e interditado poucas horas antes do jogo contra o Avai? Complementando: O que o Guarani fez para piorar a segurança de um jogo para outro? 

A segunda pergunta é pertinente.
- Porque deixar vender ingresso e esperar o torcedor do numero UM de Santa Catarina se deslocar até o estádio, para  então tomar essa decisão?

Seria uma punição a Maior torcida de Santa Catarina?

Esse não é um caso isolado que o MP e o Avaí não se entendem. Pessoalmente sempre que precisei do Ministério Publico fui bem recebido e meu pleito atendido. Mas parece que todo os problemas que o MP tem no futebol estão relacionados a instituição AVAÍ FC e sua torcida.

Aguarda-se a definição de uma nova data para o cumprimento da tabela. Mas antes que a FFC, bombeiros e demais autoridades que liberaram os estádios para os jogos anteriores venha a publico explicar o que esta ocorrendo.  Da forma com esta sendo feito, estão fazendo o torcedor de palhaço.

Querem afastar o publico em definitivo dos estádio? Com a palavra Delfim Peixoto Filho e as autoridades competentes.

2 comentários:

  1. Serjão, medidas na ponta da lança prejudicam a todos. Seria para prejudicar ou mudar o foco?
    Qual a real intenção destas atitudes? Todos sairam prejucidacos. Parabéns a grande torcida Avaina que comprou ingresso e soube muito bem se comportar. Alias como sempre fazemos. Bem, de todo modo precisamos da nossa torcida nesta quarta-feira para levar o Leão a mais uma vitória. A vida continua e UUURRRAAA LEÃO. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, belo comentario. Decisao tres horas antes do jogo e mesmo sabendo que a torcida ja tinha invadido Palhoça? Sorte que a torcida avaiana se comportou bem. Da forma que a decisao foi tomada, correu-se o risco maior de um tumulto do que da liberaçao do estadio. Bom senso nao faz mal a ninguem. E depois falam mal de nosso torcida. Parabéns torcedor avaiano! Contra tudo, contra todos, seremos Bi-campeao Catarinense. Mas um motivo para os jogadores ganharem mais um titulo e homenagearem o torcedores tao desrespeitados. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.