Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Avai 2 x 2 JEC


Ta faltando engrenar

Depois da demonstração de amor do torcedor em Palhoça e um publico de quase 5 mil torcedores. Esse  jogo serviu de alerta para o Avai abrir o olho.
O torcedor que foi apoiar o time, mesmo sabendo que por conta do toque de recolher imposto por apenados não havia ônibus no final do jogo viu um jogo igual. A diferença foi ver um JEC aguerrido e o Avai um time lento, desinteressado e com um técnico confuso.

Dia 17 temos um clássico no Scarpelli Park, não existe favorito e nosso freguês de quase sete anos deve vir com tudo. Porem, algumas peças no Avai precisam ser ajustadas. Dinelson  fez um bom primeiro tempo e Alef na saga cresce a cada jogo. 
Precisamos de imediato um atacante de área  e Marquinhos tem que voltar a trabalhar com a bola no pé e se destacar.
Por enquanto Marquinhos, Danilo, assim como técnico Sergio Soares estão devendo.

Não temos chances de levar o turno, mas não podemos dar moleza no clássico.

Então não basta o incentivo que vem da arquibancada, precisamos que o time mostre espírito de competição. Temos que sair do comodismo. 

O amor pelo Avai não existe fronteiras ou obstáculos.  No estádio estava reunido  alguns ex parceiros da torcida Raça.

Ariel o primeiro a esquerda

O Argentino Ariel que tem viajado mais de 26 horas para ver o time, ontem esteve na Ressacada, passou pela Toca e como pé quente vai ao clássico.







Um dos membros da família Jackson se deslocou de Brasília e veio torcer pelo mais vezes campeão ao lado de sua família.






Ta faltando futebol

Parabéns a esses verdadeiros avaianos e que esse jogo sirva de lição para que se evite estar com o jogo na mão e por falta de atenção tomar o gol de empate.

Urra leão!

6 comentários:

  1. Bom dia Serjão!!

    Segue comentário da partida do meu ponto de vista se me permites, este comentário também o fiz no blog do André.

    Achei um jogo fraco, mas que para o padrão deste campeonato, até que foi movimentado.

    Gostei de Diego, onde nos passou segurança, Dinelson foi bem, Thiesen também, Marrone vai se firmando, e também gostei da dupla de zaga, que por várias vezes conseguiu impedir o ataque do Jec.

    Mais uma vez, não gostei de Danilo, Aelson e Arlan, os laterais estão muito abaixo, e Danilo, mesmo com todo o tamanho que tem, não ganha uma bola pelo alto, o trabalho de pivo faz muito mal, de certo no jogo, só o passe para Marrone, muito pouco para 90 minutos.

    Rodriguinho, nossa principal referencia, está cada jogo mais individualista, atrapalhando as investidas Avaianas.

    O que quero destacar, é a torcida Avaiana, que não foi em bom número, (claro que os atuais acontecimentos contribuíram para isso), mas o que é mais inadimissível, é a torcida não empurrar o time o tempo todo, é não cantar todo o tempo, e por várias vezes, a torcida do Joinville que se fez presente na Ressacada, em 2 ônibus, totalizando no máximo umas 120 pessoas, por várias vezes, era só o grito deles que se ouvia na Ressacada.

    Acho que está na hora de se fazer um fato novo, com músicas novas, gritos de incentivos, e que isso seja integral, nos 90 minutos, afinal a Ressacada é nossa, e não podemos deixar que outros venham fazer barulho, maior que os donos da casa.

    Independente de como está o time, somos torcedores, temos um papel importante, o de apoiar e ajudar o Avaí a conseguir seus objetivos.

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Serjão, sinceramente, não aguento mais ver Aelson e Arlan com a camisa do Avaí. Acabou minha paciência. Até o Pará que está no jec serviria pro Avaí.
    Não pude comparecer ao jogo, por motivo de trabalho. Vejo que no momento em que a cidade está vivendo, até que o público foi bom, pois não precisamos dizer ou desenhar de que muitas pessoas estão temerosas em sair de casa, principalmente as que dependem de ônibus. Lamentável.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Thiago T. Laurentino agradeço seu comentário e concordo com você. Diego passa segurança ao time e ao torcedor. Dinelson fez um bom primeiro tempo e caiu de produção no segundo, como todo o time do Avai. O Coelho matou o Leão no cansaço. Tava meio time caindo pelas tabelas. Será que é so falta de ritmo?
    Marquinho, fora umas três jogadinhas e a falta com bola no travessão, não esteve em campo. Quando o time mais precisava dele para segurar a bola ele não apareceu. Tenho certeza se CS estivesse em campo ganharíamos de 2x1. Faltou alguém que chamasse o jogo para si. Thiesen lutou o quanto pode, Marrone e Alef são as duas gratas surpresas da base. Se não mascararem e o olho grande de empresários não atrapalhar, vão ter um belo futuro.
    Danilo, Aelson e Arlan se equiparam, ou seja, não acrescentam nada e so atrapalham. O primeiro nao disse a que veio e o segundo nunca jogou bola no Avai. Arlan esta louco para perder a vaga. Agora ca pra nos, que dificuldades para o Avai achar um técnico e um atacante de verdade.
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Raniere o publico para mim foi surpresa. Porem, o torcedor mostrou o quanto é apaixonado pelo seu time. Pena que em campo esta faltando disposição e passando o clime para a artibancada. Meia duzia de gatos pingados de Joinville fizeram mais barulho que nossa torcida. Quanto a Arlan, esse seria o ano de sua consagração. Pelo jeito vai demorar. Aelson e todos que vieram da Chapecoense não justificaram suas contratações. Paulinho em cinco minutos de bola rolando jogou mais bola que Aelson em todo campeonato. Aqui virou Rio de Janeiro, mas o Rio no que tem de pior. Isso todo mundo ja previa a muito tempo, so nossos governantes que nao usam os transporte publico nao sabiam. Resultado, sobrou para o povão. Abçs

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, eu posso dizer que gostei do jogo. Não adianta queremos uma "seleção de notáveis" jogadores, é o que temos, tá vindo mais gente, só devemos torcer que não tragam 3 ou 4 meia-chuteira ao invés de trazer 01 que resolve. Sobre a partida eu vi um Avaí que dominou bem as investida do JEC, o 1º gol deles saiu em uma bobeira nossa e bem na hora que estávamos melhor na partida. Já o 2º gol, sem chance. Gol de craque, indefensável, gol merecido quando o JEC tava com mais gás que nossos jogadores. No mais, como sempre ótimo rever os amigos fieis. Abs.

    ResponderExcluir
  6. Evandro, não tenho essa mesma visão do jogo que voce, penso que quem mais criou as oportunidades foi o JEC, mas o espaço é democrático. Respeito sua opinião. No mais, um grande abraço e até o próximo jogo.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.