Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Alternativas

Boa Opção

Uma das alternativas para quem não vai assistir a pelada em Palhoça é prestigiar o WTA Brasil Tennis Cup.

Ontem o professor da UFSC e avaiano Antonio Coelho em companhia de seu professor de Tênis o amigo LILO (LIC),  assistiu a estreia da americana Vênus Williams.


 WTA Brasil Tennis Cup continua

Hoje o viciado em tênis e jogador Sênior  deve voltar a marcar presença no evento.


Porem, sem seu radio Invicto, comprado na Suíça exclusivamente para ouvir os jogos do Avai, mas como o time anda em baixa e o mestre é cheio de superstições,  sobrou para o radio a culpa da ma campanha do Avai.

Esperamos que amanha possamos postar algo de positivo sobre o jogo do Avai.
O leão não é um mito, o Leão existe. Falta apenas acorda-lo.

4 comentários:

  1. Serjão, quem não tem cão caça com gato. Vou curtir uma das minhas paixões neste pequemo espaço que se chama Terra. De todo modo vou ficar ligado no nosso Avaí. Tomara que tudo aconteça na sua normalidade. Valeu e abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Caro Serjão, este Antonio_C é um dos caras mais fominha que conheço!! Fominha de tenis, cavaco, viola, samba, Avaí, etc, etc, etc etc e etc!!

    C_Aurélio

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, esta certo. Hora de relaxar e curtir as coisas boas da vida. O astral das fotos dizem tudo. Abçs

    ResponderExcluir
  4. Professor Aurélio, isso é coisa que se fale de seu amigo e colega de trabalho? O Doutor esta certo, mas precisa tornar publico essa fominha no bom sentido? Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.