Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Abra o Olho e Não Perca o seu Busão



Transporte funcionará das 6 às 23 horas

A diretoria do Sintraturb tem como objetivo, nesse momento delicado, garantir a segurança dos trabalhadores e trabalhadoras, assim como dos usuários do transporte coletivo da Grande Florianópolis.
Diretoria do Sintraturb
Em reunião entre a Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais de Florianópolis, a Guarda Municipal, a Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano de Florianópolis (Sintraturb), o Sindicato das Empresas do Transporte Urbano de Passageiros da Grande Florianópolis (Setuf) e o Departamento de Transportes e Terminais (Deter) definiu que o transporte coletivo funciona normalmente até as 20h. Depois, até as 23h os horários serão reduzidos e os veículos terão escolta policial e saem do Terminal do Centro (Ticen). O Terminal de Canasvieiras (Tican) será fechado às 22h e os demais fecham às 20h. A partir das 23h não haverá ônibus circulando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.