Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Um Felino de Classe

Ele voltou...voltou novamente...

Ate que um próximo clube apareça Marquinhos Santos é jogador do Avai.

O meia Marquinhos, será apresentado de forma oficial, hoje, quinta-feira, dia 17, no auditório da Ressacada.  Espero que tenha  uma boa passagem pelo Avai. A entrevista coletiva com o novo contratado está marcada para às 12h30.

Marquinhos devera ficar no Avai por um ano e meio, tempo que tem contrato com Grêmio. Se ficara até o final do contrato é outra historia. O certo é que hoje é jogador avaiano e aos 31 anos de idade essa será sua quarta passagem pelo clube. As outras foram em 2006,2008, 2011 e agora 2013.

O Azul esta ficando mais Azul

Julio Rondinelli

Temos que reconhecer o pelo trabalho da diretoria e de grandes avaianos, mas um profissional merece destaque pelo trabalho que vem fazendo. Parabéns, gerente de futebol, Julio Rondinelli!

Um a menos
A cada dia o Avai nos surpreende de forma positiva. Marcelinho Paulista que estava sem clima, pediu seu desligamento do clube e foi aceito.

João Zunino ainda sonha com Cléber Santana. Não se surpreenda se em breve o Avai apresentar essa formação:

1.ALEKS, 2.ARLAN,3.ALEX LIMA,4.LEANDRO SILVA,5.EDUARDO COSTA,6.PAULINHO,7.MARQUINHOS SANTOS,8.ALE,9.MARCÃO,10,CLÉBER SANTANA, 11.RODRIGUINHO.

Como podem notar, quem quiser jogar no Avai vai ter que mostrar serviço.

Urra, Leão!

6 comentários:

  1. Depois de tantos desencontros, a Diretoria estava devendo isso para torcida. Parabéns para eles que em 2013 estão correndo atras do prejuízo. Se tudo vai dar certo, só o tempo dirá. Porque ter bons jogadores já um meio caminho andado, agora vamos ver se além de termos bons jogadores, teremos também um bom "conjunto".

    ResponderExcluir
  2. Grande Serjão...altas escalação. Vamos vibrar fortemente para que se concretize e assim ficamos felizes.
    Aliás, já percebeu que um tal grupo jornalistico, não tendo notícia do timedoladodelá jogaram uma matéria consoladora do técnico. Já tou vendo que a ladainha de puxar brasa para aqueles lados da impressa vai ser a mesma. PQP...abs.

    ResponderExcluir
  3. Marquinhos 7? para para o Cleber joga muito mais M10 nao pode jogar com outra camisa a nao ser a 10, da a 7 pro Cleber entao ;)

    ResponderExcluir
  4. lujuttel, obrigado por seus comentários. Volte sempre. Como você bem disse a diretoria estava devendo, mas pelo jeito quer saldar sua divida com o torcedor com juros e correção monetária. Hehehe
    Temos bom elenco e pode ficar melhor, agora cabe a direção achar um jeito de trazer o torcedor de volta ao estadio. Se o time começar ganhando ja ajuda bastante. Esse grupo é vencedor. Boto fé. Abçs

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, com esses dois craques em campo. Sergio Soares joga a 10 para cima. Quem pegar é sua e estará em boas maos. Abçs

    ResponderExcluir
  6. Evandro, dessa gente não podemos esperar elogios ao Avai. A cinco anos eles vem apontando o time da imprensa como virtual campeão. A cinco anos não ganham nada. Prova que eles(boca alugada) não entende nada de futebol, se entende estão deixando de ser profissionais. Se passarem mais um ano sem ganhar da gente a casa cai, com empresario e dono do clube e tudo. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.