Minha lista de blogs

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Torcer é Inticar e fazer poema de amor ao clube



Poema
Mensagem encaminhada pela torcedora Sílvia Medeiros, de São José, na Grande Florianópolis, publicada na revista do Avai #14-Ano 3 em 2011. Como disse Vandrei Bion, a torcedora fez um poema mostrando que time e torcida precisam caminhar lado a lado. Pois JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

"Paixão, sente-se, não explica-se. Torcendo, envolto no teu manto, não existe mais nada neste momento, somente você e eu. Quando pela inteligência, raça, dribles extraordinários, habilidade, controle de bola, velocidade, sagacidade, passes certos dos jogadores, a bola deposita-se graciosamente no fundo da rede adversária e a torcida grita GOL! Alegria e lágrimas misturam-se com a mais pura emoção. Sinto bem no fundo do meu ser que foi eu que fiz o GOL! Quando a sorte nos abandona, a bola teima em não entrar na rede adversária. Eu sofro, lamento, choro. Rezo para Nossa Senhora da Ressacada mudar a triste situação. Meu Leão, identifico-me com você. És tal qual o meu, o nosso povo brasileiro. Não desista da luta, sabes de forma intuitiva que a vitória vira, é somente uma questão de tempo. Eu sei que o sangue é vermelho, mais o meu é tal qual você, nobre. É AZUL!"

Atenção Torcedores!
Via twitter Avaí Futebol Clube @avaifc
A presença do público foi liberada para o jogo entre Avaí x Atlético-IB no sábado. O TJD deferiu a liminar impetrada pela Ass. de Clubes. - Informaçao: Jamira Furlani

Amanha é o dia de mostrar seu amor ao clube. Sábado  tem: Avai x Atlético Ib. Va ao estadio, vibre torça pelo seu time. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.