Minha lista de blogs

sexta-feira, janeiro 04, 2013

SEM NOVIDADES



Coletiva do Presidente

Após entrevista ficou confirmado: Zunino deu o troco naquela raposa felpuda que trabalha naquele pasquim gaúcho que circula por Floripa.

Confirmou que Julio Rondinelli será diretor de futebol e para sacanear Roberto Alves, alem de não demitir Marcelinho  Paulista promoveu a coordenador geral, com ingerência nas categorias de base e no profissional. Ou seja, Marcelino Paulista é o manda- chuva da  Ressacada.

Quem pode pintar na Ressacada

Segundo o presidente João Nilson Zunino, o atacante Roberson (Pertence ao Grêmio) e do volante Alê (Pertence ao São Paulo), estão em negociações adiantadas.
Sobre os demais atletas já contatados, a apresentação só será feita após a divulgação no BID. “O Boletim Informativo Diário.

A Novela Cleber Santana

Zunino voltou a mostrar interesse em trazê-lo de volta, mas tudo depende do Flamengo. O problema é que o Flamengo não paga o que deve, mas reluta em devolvê-lo ao Avai.  Pelo que me consta, CS ganha mais de 200 mil, quer continuar no Flamengo e disputar o Campeonato Carioca. Mas se a proposta do Avai for maior que a do Flamengo, com certeza CS, larga tudo por $$$$ e no mesmo dia aporta na Ressacada. Quem da mais?

O presidente estava com a macaca, soltou o verbo. Não gostei da permanência de Arroz na Ressacada, mas aquele liso com cabelo de Guaxinim,  tomou o troco e caiu na “histórinha" para pegar bobo.


Enquanto Zunino dava entrevista, o elenco visando o Bi campeonato  Catarinense treinava forte. Entre eles, os novos contratados, Rodriguinho,  Alex Lima e Danilo. 

Quem também estava firme e forte colaborando para o aprimoramento físico dos jogadores era Emerson Nunes. 
A equipe que cuida do gramado esta deixando ele a coisa mais linda.



Outro que rasgou elogios ao gramado e a Ressacada foi o Paulista acima(primeira foto) que trabalha no Rio e torce pelo Botafogo. Segundo ele, conhece o Scarpelli, mas nosso Estadio sim é estadio de Capital. Seu filho que faz pós graduação em Engenharia  da Nutrição e reside no Estreito, diz que não da para comparar, o nosso é estadio o outro é campo de futebol.

So para acrescentar: Não temos novidades no Avai FC, mas hoje é dia do aniversário do meu amigo, irmão camarada, o meu amigo....ANTONIO COELHO.

Parabéns, Antonio Rodrigues Coelho!

6 comentários:

  1. Caro Sérgio.
    Nõ é de hoje que vejo o teu blog.
    Leio tudo que diz respeiro ao AVAI.
    Tenho interesse a tudo que é AZUL E BRANCO.
    Minha paixão é de longa data.
    Gostaria de trocar contigo algumas idéias.
    Sou contra o Zunino fazer do NOSSO CLUBE um feudo familiar.
    Infekizmente ainda persistem estas idéias horrorosas sobre como administrar um clube.
    Desculpe-me a redendância,porém,estaremos sempre ao dispor desta gente,embora contrários.
    Continue tua coluna,que eu espero corresponder-te
    indicando-a aos meusamigos alvi-celestes.
    Cordiais saudações AVAIANAS.
    Eduardo Roberto Eltermann.
    AVAIANO DE QUATRO COSTADOS.
    Porém,sou maneznho.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Roberto Eltermann, AVAIANO DE QUATRO COSTADOS, Manezinho e leitor assíduo do meu blog. Vou dizer o que?
    Obrigado pelos elogios. Ter um leitor desse quilate é uma satisfação enorme. Quanto a sua posição a forma de administrar de Zunino, pode ter certeza, 99% dos avaianos não aprovam essa de misturar família com Avai. Se ele quer dar emprego para membros de sua família, que o contrate para trabalhar em seus laboratórios. Isso é uma relação esdruxula. Falei, avaianos, e não oportunistas. Um grande abraço! Feliz 2013 a você e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  3. Serjão,
    Felicidades a nosso amigo Coelho.
    Tomara que 2013 seja de alegrias para nossa torcida.
    Muitas novidades ainda estao por vir, especialmente por um meia de articulação.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Marcos Toca, o homem esta em estado de graça. Ontem me convidou e fui ao a reapresentação do elenco Avaiano, depois passamos pelo Pântano do Sul e tomamos uma cerveja no Bar Como. Tentamos ligar para você e alguns amigos, mas pelo jeito, não é só eu que ando com o celular desligado. Hehehe
    Na Ressacada encontramos os amigos acima e mais alguns outros avaianos pelo caminho, todos descontentes com Marcelinho Paulista. Nao tem mais jeito, o homi fica. Então é torcer para que ele mude o jogo e faça um grande trabalho em 2013. Um Feliz 2013 a você, a Patricia e a todas as pessoas do bem.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Serjão, MT e amigos. Como Avainos visitamos ontém a Ressacada e pra variar fizemos novos amigos. É isso ai, "Tamo Junto" e fortes para 2013. Hoje é só curtição. Como Bar no Pântano do Sul com samba de raiz. Bjs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, você e suas abreviações, isso ainda vai me complicar. MT essa é boa. Hehehe
    Mas "tamo junto" e se Deus permitir por muitos, e muitos anos, mas acima de tudo com saúde e quem sabe vendo o Avai disputando e vencendo mais um Campeonato Nacional em sua Arena.
    A dica já foi dada, cabe aos amigos e simpatizantes da Tribo do Samba aparecer no Bar "Como". Um grande abraço e um feliz 2013.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.