Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 29, 2013

Sem Empolgaçao ou Pressão

Pitaco 
Não é novidade a ninguém, todo time em inicio de temporada tem dificuldades para entrar nas pontas dos cascos. Existem as exceções, não é o caso do Avai.  

Sem empolgação tudo bem, mas sem pressão 
Estou de ferias e estive viajando. Portanto, pouco ou quase nada acompanhando o dia a dia do Avai. Nao sou o comandante Sergio Soares, mas como torcedor e a distancia lendo jornais e comentários de amigos, acho que esta havendo uma cobrança exagerada em cima do time.

Claro, a derrota para a Chapecoense  foi vergonhosa, mas contra um dos favoritos, a Abelhinha do Sul, o time voltou a se impor e com o decorrer dos jogos, pela qualidade do grupo a tendência é ir evoluindo.

Torcedor da um tempo  
Preocupa-me é a influencia que o MAL faz ao torcedor Avaiano. Com a imprensa da capital mais uma vez jogando contra e sem apoio do torcedor alguns jogadores se destabilizam e muitos técnico para agradar acaba perdendo a convicção. 

Tudo tem seu tempo
Estamos formando um bom elenco, temos um grande técnico e um ídolo que voltou a mostrar todo o seu potencial. Isso causa inveja a muita gente. Não cobrem de forma exagerada. De um tempo para a equipe ir se entrosando.

Um técnico com bom elenco faz maravilhas, mas para dar certo precisa haver entrosamento. Coisa que não ocorre da noite para o dia,é preciso de tempo. Apos dez fracasso no comando da Abelhinha do Sul, os jornalistas entendidos de futebol queriam a cabeça de Felipão, aos poucos colocou em pratica sua filosofia de jogo e com bom elenco conquistou a Copa do Brasil. Calou a boca de muitos falsos comentaristas.

Torcedor mostre sua cara
Os ingressos para o jogo Avaí x Juventus, marcado para às 19h30 da próxima quarta-feira, dia 30, na Ressacada, começaram a ser vendidos. Vá ao estádio, incentive o time.

Mexa-se
Faça como o comendador-mor, o Avaiano Beto Laus, comemore a vitoria do Avai na quarta-feira, dia 29 e na sexta-feira, dia 01, relaxe no Berbigão do Boca.

Tão compreendendo? 

8 comentários:

  1. Serjão, Amaury Jr da Toca e do Mundo!!!!
    Não sabia que o Juarez estava cobrando tanto assim o time do Avaí, hehehehe.
    Falando sério, estamos no caminho certo, mas precisamos de contratações. Até o Marquinhos tá cobrando mais qualidade no elenco. Se o Zunino escutá-lo, vai se dar bem.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, não intisica. O Juarez esta dando um ok. Ele concorda comigo. Sim, precisamos de contratações.O numero UM de SANTA CATARINA sempre precisa de bons reforços. Porem a turma esta pegando pesado e o torcedor pode entrar na onda e prejudicar o próprio time. Amanha estaremos na área. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão "Bono Vox" da Toca e do Mundo!!! hehehe....
    Concordo com você, precisamos de contratações, mas é muito importante o nosso apoio nesse início de campeonato.
    Amanhã estaremos na Ressacada, eu, você, Raniere e a turma toda.
    Grande abraço ao amigo!
    New Year's Day... Yeah!!!

    ResponderExcluir
  4. Serjão, grande marujo. Estamos no caminho certo. Precisamos de tempo e atitudes. Podemos aguardar mais algumas rodadas. De todo modo a confiança impulsiona a torcida. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. Juarez, new year's day? Arrombassi! Com certeza. Como amigo da Turma dos Carianos, sei que você sinalizaria positivamente sobre o conteúdo do texto. Amanha, eu, você, Raniere e todo torcedor avaiano na Ressacada! Abçs

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, amanha, eu, você, o pé quente Marron, demais amigos e mais ou menos 5 mil torcedores assistiremos uma grande apresentação do Avai. Precisamos de tempo, mas pelo que você e outros amigos me comentaram, em Criciúma o time teve atitude, se alguém saísse vencedor pelo que jogou esse seria o Avai. Na Ressacada com apoio do torcedor fica mais fácil, mas para cobrar do time o torcedor primeiro precisa comparecer aos jogos e dar o seu apoio. Amanha todos na Ressacada! Abçs

    ResponderExcluir
  7. Fala Serjão, andas mundial, moquirido! Parabéns. Curta a vida. Amanhã vamos curtir o nosso querido Avaí FC, o mais vezes campeão, aquele que faz tremer o time doladelá.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. George, viajar é preciso. A vida é curta, então curta ela plenamente. Você mais do que ninguém sabe disso e aproveita a vida. Mas nada como voltar ao paraíso chamado Florianópolis e assistir os jogos do Leao. Amanha estaremos na área Avaiana e bateremos um papo.Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.