Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 01, 2013

Parabéns, Cesar Junior e AMIM Filho!


Estou na maior Torcida
Espero que Cesar Souza, supere em obras e realizações os três melhores prefeitos que possuímos nos últimos tempos. Pela ordem: Andrino, Dario e Ângela Amim.


Desejo que seu entusiamo acorde nosso governador e ele comece a fazer algo pela capital de todos os Catarinense. Que o Pacto por Santa Catarina seja colocado em pratica na Capital. 


Hoje Colombo esta conseguindo ser pior que o pior governo de todos os tempos, o falecido Vilson Kleinubing (pior impossível!)

Outro que espero muito e Amim Filho. Na oposição, estilo PT, tinha solução para tudo. Hoje com a caneta na mão, a secretaria com o maior orçamento ( Secretaria de Obras) é só colocar em pratica tudo que tinha em mente e se consagrar ou cair na desgraça do povo.

Hora de agir é colocar em pratica suas propostas.
Para que todos possam acompanhar e cobrar, segue abaixo as propostas de Cesar Souza e João AMIN FILHO para Florianópolis.


Antes de sair Dario Berger deu uma entrevista a Paulo Alceu e fez algumas considerações relevantes a sua administração.

Boto fé em Cesar Souza e espero que Amim Filho seja seu grande parceiro de realizações. 

Sucesso e um feliz e prospero ano de 2013!

2 comentários:

  1. Enquanto o Avaí tiver aficcionados reacionários como você, nosso clube tem tudo para ficar parado no tempo.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, você comenta que sou reacionário, mas não se identifica e nem identifica as razoes que o fazem pensar que sou reacionário. Postei seu comentário por educação. Posso pensar o que de pessoas como você que não se identifica e ainda usa o post onde desejo boa sorte ao novo prefeito para comentar algo sem fundamento? Peço a gentileza, leia minhas postagem mais antiga e reflita. Apesar de tudo, desejo um feliz 2013. Volte sempre que tiver algo para contribuir em prol do Avai e de toda sociedade. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.