Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Noticias do Avai_Rumo ao BI-campeonato


ANO COMEÇA COM MUITO TRABALHO


A reapresentação da equipe foi marcada por muita conversa no vestiário e trabalhos físicos no campo número um do Centro de Formação de Atletas (CFA) junto à Ressacada.
O técnico Sérgio Soares conversou com os 22 atletas que compareceram à Ressacada e ressaltou os objetivos do clube em 2013, ano em que o Leão da Ilha completa 90 anos: buscar o bicampeonato estadual e conquistar um novo acesso à Série A.
No campo, já sob o comando do preparador físico Stélio Meltzker, os atletas correram em volta do gramado. O trabalho foi observado por toda a comissão técnica do clube. Abaixo o elenco:
ELENCO 2013
Goleiros: Aleks, Vítor e Bernardo
Laterais: Aelson e Arlan
Zagueiros: Alef, Alex Lima, Cleyton, Luiz Matheus, Juninho e Leandro Silva
Volantes:  Rodrigo Thiesen e Marrone
Meias: Dinelson, Ildemar, Julinho e Jefferson Maranhão
Atacantes: Danilo, Felipe Alves, Anderson, Jhonny Dias e Tauã
PROGRAMAÇÃO
A primeira semana será marcada por exames clínicos e por atividades físicas. Para hoje,  quinta-feira, dia 3, estão previstos trabalhos em dois períodos no CFA sob o comando do preparador físico Stélio Meltzker e do fisiologista Pedro Mohr.
NOVIDADES
Dois reforços: O atacante Danilo vem da Portuguesa mas já atuou na Penapolense-SP e no Luverdense-MT e o  zagueiro Alex Lima, de 24 anos.
Pré-temporada na Ressacada
O Superintendente de Esportes, Enio Gomes, e o Gerente de Futebol, Marcelinho Paulista, fizeram a apresentação dos jogadores. Enio trouxe a informação que a pré-temporada será no Centro de Formação de Atletas. Além disso, o Avaí irá realizar 2 amistosos antes da estreia no Campeonato Catarinense marcada para o dia 20 contra o Atlético de Ibirama.
Foto: Jorge Daux Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.