Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 15, 2013

Noticias do Avai_EDUARDO COSTA É O NOVO REFORÇO



O volante Eduardo Costa, de 30 anos, é o novo reforço do Avaí para a temporada 2013. O jogador, que é natural de Florianópolis, estava no Vasco da Gama. Eduardo fará exames médicos nesta terça-feira, dia 15, e poderá ser apresentado no período da tarde na Ressacada.
O Leão da Ilha, clube mais vezes Campeão de Santa Catarina, se reforça em busca mais um titulo Catarinense e o acesso ao Brasileiro.
Nota: A novela Marquinhos continua. Sera que o Galego esta fazendo biquinho? Quem da mais $$$$????

6 comentários:

  1. Bom dia ,AVAI pro marquinho só vai servir de vitrine para o brasileiro ,se vir pro AVAI março vai embora ,assim melhor que não venha .

    ResponderExcluir
  2. Serjão, chegou o nosso xerifão e a experiência. Agora sim, Com EC e Alê seguramos a defesa. Quanto ao MS acredito que o cara está esperando é a grana. Sábado todos os caminhos levam a Ressacada. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, ouvi dizer que já estão botando gasolina no helicóptero. Agora vai!

    ResponderExcluir
  4. Daniel Chagas, seja bem vindo. Sobre Marquinhos comento mais sobre ele no post de amanha. Depois de tantas trairagem, vem e volta, juras de amor e palavra quebrada como a de Cléber Santana. Sinceramente, politico, jogador e dirigentes são todos iguais. Nao acredito em nenhum deles. Que enquanto permanecer no Avai tenha um grande desempenho. Uma grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Antonio_C, a diretoria esta montando um grande time. Cabe ao torcedor fazer sua parte. Ou seja, ir aos jogos, se associar e viver o dia a dia do clube. Abçs

    ResponderExcluir
  6. George, nem fale sobre essa passagem. Que venha com o pé no chão e com o futebol de alto nível. A maior torcida de SC do clube mais campeão do Estado não aguentaria mais um decepção com M10. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.