Minha lista de blogs

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Noticias do Avai_ MARCELINHO PAULISTA DESLIGA-SE DO CLUBE


DECISÃO DE BOM SENSO


A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube comunica que o Coordenador de Futebol, Marcelinho Paulista, desligou-se do clube nesta quarta-feira, dia 16, conforme pedido dirigido ao presidente João Nilson Zunino. Abaixo, a carta enviada pelo profissional:
“Ao Senhor
Dr. JOÃO NILSON ZUNINO
Presidente do Avaí Futebol Clube
Senhor Presidente,
Com os meus cumprimentos e o respeito que lhe devo, comunico ao prezado presidente que, após 8 meses de trabalho como Gerente de Futebol Profissional do Avaí Futebol Clube, estou pedindo o meu desligamento do clube.
 Esta decisão, em caráter irrevogável, decorre em razão de que a nova função de Coordenador Geral de Futebol, para a qual fui convidado, não se enquadra com o meu perfil e com o futuro profissional que desejo.
Aproveito a oportunidade para agradecer Vossa Senhoria, aos diretores, atletas profissionais, comissão técnica e funcionários do clube, com os quais mantive convivência respeitosa e cordial, além da imprensa esportiva de Florianópolis e de Santa Catarina pelo relacionamento profissional.
Desejo, sinceramente, sucesso ao clube e a todos os seus integrantes, com votos de grandes conquistas. Estarei sempre à disposição do prezado presidente e amigo, torcendo pelo Avaí.”
Cordialmente, 
Marcelo José de Souza
(Marcelinho Paulista) 
O Avaí Futebol Clube agradece ao profissional pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso na carreira e na vida pessoal.
As Melancias estão se ajeitando
Para bem de todos, Marcelinho não aguentou a fritura e pediu desligamento do clube. Pediu, foi atendido. Bola pra frente.

4 comentários:

  1. Serjão,
    O ARROZ ja foi tarde.
    So pra ter um comparativo o Rudineli fez em um mes o que o Arroz nao fez em UM ANO!
    Sinal de bons tempos pra 2013.
    Teremos mais novidades na proxima semana.

    Abcs,

    ResponderExcluir
  2. Marcos Toca, tás com a minha carteirinha aí, né? Pego contigo no sábado!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. George, o Marcaos Toca vai estar com tua carteirinha e uma cervejinha gelada esperando por voce. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.