Minha lista de blogs

quarta-feira, janeiro 16, 2013

ESTAMOS CADA DIA MAIS FORTE



Alcateia de primeira
Ontem dois novos reforços para a temporada 2013 foram apresentados: São eles o volante Alê e o atacante Ricardinho

Ambos já estão treinando desde o dia 2 de janeiro e aguardavam a finalização do processo de documentação para a apresentação oficial.

Hoje, dia 16, às 12h30, no auditório do estádio da Ressacada, o volante Eduardo Costa, de 30 anos, será apresentado oficialmente como novo atleta do Avaí.
Eduardo, não precisa provar nada apenas jogar seu grande futebol. Afinal quem teve grandes passagens por clubes como Grêmio, Bordeaux (França), Olympique de Marseille (França), Espanyol (Espanha), São Paulo, Monaco (França) e Vasco tem moral para jogar no Avai.
Ele esta voltando...
Quem também esta voltando é o craque Marquinhos Santos. O M10 dispensa apresentações. Só nos resta saber se voltara a jogar seu futebol de alto nível ou será aquele Galego relapso de sua ultima passagem pelo Avai.
Nos últimos anos tenho duas imagens de Marquinhos. Aquele do golaço na prorrogação contra a Chapecoense que depois do gol não teve mais reação, foi goleado e o Avai sagrou-se Bi campeão.
Para mim o melhor elenco dos últimos anos e a melhor apresentação de M10. Ele chamou para si o jogo e quando quer jogar não tem pra ninguém.
Simplesmente acabou com o jogo, fechou a boca de alguns babacas da imprensa da Capital e mostrou a alguns bocudos de Chapecó que suas bocas era maiores que seu talento. Especialmente o jogador 
Badé, o comentarista Sergio Badá e alguns outros frustrados que tem ódio mortal contra a Capital.
Outra passagem é degradante e culminou com a eliminação do Avai em Chapecó, mesmo depois de estar ganhando de 2x0. Marquinhos gordo se arrastava em campo e o Avai jogou com um jogador a menos permitindo a reação do time do Oeste.
Que dessa vez o grupo seja mais profissional
Devo confessar depois de tantas trairagem de alguns e a falta de palavra de Cleber Santana, para mim jogador, políticos e dirigentes não tem nada de diferentes. Não confio em nenhum deles.
O time que esta sendo montado é um timaço 
A direção não esta medindo esforços para montar um time com a cara de seu hino. Agora é hora de trazer o torcedor de volta ao estádio, com vitorias em campo e preços de ingressos e promoções dentro de nossa realidade.
Portanto cabe ao torcedor dar apoio ao time e a diretoria comparecendo aos jogos, se associando e participando da vida do clube.
Sou Avaiano até morrer!

8 comentários:

  1. Serjão, para o Avaí, com a maior torcida de SC e o mais vezes campeão do Estado, acho que estamos no caminho certo. Não sei se tudo isto é fato ou ficção. De todo modo você sabe que precisamos de um atacante e o Obina seria o ideal para liquidar de vez com todos eles e trazer a nossa grande torcida. Sábado estaremos lá na Ressacada e tenho certeza que o nosso torcedor irá apoiar o time neste inicio de campeonato. Os dirigentes estão fazendo a sua parte e cabe a nos a outra. Alô Fulgêncio, Aurélio, Marrom, Odi, Dinho, GW, Nando, entre tantos outros amigos pago a primeira rodada de gelada. UURRAA LLEEÃÃOO. TAMO JUNTO. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C é time para brigar pelo titulo. Ta confirmado! Marquinhos já é do Avai e estão tentando trazer CS. Se CS retornar, para virar seleção Catarinense só falta o matador de Barbies, Willim. A diretoria avaiana esta fazendo sua parte, cabe os jogadores em campo não decepcionarem e a torcida apoiar o time em todos os sentidos. Sábado todos na Ressacada. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, desta vez a diretoria fez 2 gols de placa. Eduardo Costa e Marquinhos no meio campo azurra dispensam comentários. Experiência e qualidade que ajudarão muito o Leão. A expectativa de vê-los atuar é a melhor possível. Sérgio Soares já deve ter apagado tudo que anotou na prancheta e deve estar refazendo o Leão taticamente para encaixar estes jogadores. Se o CS vier então, haja borracha naquela prancheta, hehehe.
    Se o time de desconhecidos do Avaí não empolgava muito, agora o panorama é outro e a torcida tem que comparecer. Acabou a desculpa. (No nosso caso e de muitos amigos nossos, iríamos a Ressacada de qualquer jeito!!!)
    Grande abraço e até sábado.

    ResponderExcluir
  4. Serjão, tô gostando de ver esse nosso time na montagem do elenco. Vamos fortes pra cima deles. Creio que 2013 promete fortes emoções.
    Um abraço a ti e ao meu amigo, prof. e músico Antônio do Cavaco (famoso na região do Sul da Ilha).

    ResponderExcluir
  5. Raniere, estava pensando nisso e comentando com os amigos. Bela observação. Essa nem Sergio Soares esperava. O "homi" contava em montar um time a base do Juniores e agora vai ter que dirigir uma seleção. Eta dor de cabeça boa. Esse Avai faz coisa. Hehehe
    Acabou a desculpa. Agora ou o cara gosta de futebol é avaiano ou é da turma do Miguelito. Se for avaiano vai estar na Ressacada apoiando e torcendo para esse timaço, caso contrario fica em casa e escuta o Miguelito. Resmunga, cuspe, xinga e depois finge que é avaiano. Abçs

    ResponderExcluir
  6. George, enfim os notáveis do Avai inteligentemente provavelmente deixaram as picuinhas de lado e resolveram mostrar que são avaianos. Palmas para eles. Agora quero saber a desculpa que alguns que posam de torcedores vão dar para não ir ao estadio. Vao ter que ter fortes argumentos. Abçs

    ResponderExcluir
  7. A galera azurra está em êxtase: Ao confirmar o Cleber Santana, que falta só detalhes da repartição do bolo financeiro, qual empresário vai pagar qual parte e quanto. Já tou confiante que o CS vem mesmo, então, nada mais justo que chamar o time de Galático Azurra, não vai ter pra ninguém. Toque de bola de alto nível no meio de campo, Eduardo Costa segurando os ataques dos adversários...Mas isso tudo já era previsto, afinal, esse é um ano de reeleição na ressacada, não esqueçamos. heheh

    ResponderExcluir
  8. Evandro, Galático Azurra? Menas, menas. Mas seleção Catarinense com certeza. Por incrível que pareça, o que ainda me preocupa é quem sera o atacante que vai concluir com qualidade a gol as bolas redondas que vai receber desse belo meio campo. Reeleição ou não eu vivo o momento. O Avai tem tudo para completar 90 anos em grande estilo. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.