Minha lista de blogs

domingo, janeiro 20, 2013

Cultivando Amigos

Estamos preparado para luta
Não sei o resultado do jogo do Avaí, não estou na cidade. Mas torço para que tenha sido um grande jogo, com vitoria avaiana e com grande publico no estadio. 

Pelo grupo forte e qualificado que tem, temos totais condições de levantar mais um caneco. Mas sozinho somos apenas um leão,  juntos somos uma alcateia.  Bem, é ai que entra o torcedor. Torça, vibre, se associe, faça um Avaí cada dia mais forte.


Aurélio,Antonio, Léo  
Mais um dia de lazer entre amigos 
Léo mineirinho, Cruzeirense desde pequeninho, hoje trabalhando na Capital, escolheu para torcer um time da capital. Claro, de bom gosto, escolheu o Avaí

Para marcar sua volta ao Estados Unidos, com retorno previsto a Floripa em março, tempo que terá para ver alguns jogos do Leão. 

Quinta feira, dia 16,  antes de viajar reuniu um grupo de amigos em sua residencia, com muito som, comida, alguns temperos Mineiro e muito chopp e cerva de primeira. 


Para aguentar tanta comida e provocar a sede, antes fizemos uma caminhada em um dos lados mais lindo da Joaca. Depois como ninguém é de ferro, bebemoramos.

Claro, algumas cachacinhas Mineira, que pela quantidade parecia que sai das torneiras de sua linda casa, lar construído em um dos lugares mas tranquilo da Ilha Maravilha..

Ivo de gravata

Nosso grande causídico Ivo saiu do fórum e veio direto pra festa. Esse alvinegro, ovelha negra do grupo, diz que esta virando meio Avaiano, puxou a cadeira e ficou por ali, deixando para seus amigos de escritório visitarem outras Varas.  


Do que uma pessoa mais precisa? Um pouco de comida, boa companhia e boas bebidas. Então brindamos ao Léo, brindamos aos amigos.

Dessa veja não sobrou nem ossinho pro cachorro. 

Um até breve... 

10 comentários:

  1. Serjão, simplesmente um dia maravilhoso e pra não esquecer. Na real estava muito bom que não queriamos que o dia terminasse. De todo modo Tamo Junto. Abçs e curta a vida onde estiver neste planeta. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, ja sei o resultado do jogo e fiquei muito feliz em saber que alem da vitoria teve bom publico. Aconteceu aquilo previsto por nos, o time vai evoluir durante a competição e Marquinhos com seu carisma e o time com garra feito leões vai trazer o publico de volta ao estadio. Td blz. Quanto ao nosso encontro, so alegrias. Uma festa sem fim. Gostou da foto de capa do post? Fala Lulu Santos Lee! Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Serjão, nada como ter um amigo lutador de tá-com-dor, também conhecido como Lulu Santos Lee, como bem escreveste. Proteção maior que essa, só a de Deus. (Hehehe)!!! E não esqueçam que o Berbigão do Bôca está chegando!!!! C_Aurélio


    ResponderExcluir
  4. Perdi mais essa festa. Vou à Floripa no carnaval. Entro em contato para uma gelada!
    Sdçs
    Jorge E Corrêa

    ResponderExcluir
  5. Jorge E Corrêa, sentimos sua falta, mas esperamos voce para a festa do Berbigão do Boca. Se liga, istepô e dia 02 de fevereiro e o encontro da turma é sempre no mesmo local. Abçs

    ResponderExcluir
  6. C_Aurélio, como é que é, lutador de tá-com-dor? Arrombassi com a tarrafinha do Antonio. Me escangalhei de tanto rir. Ja pensou, o Antonio com naquela posição com uma ligeirinha? O louco! Sai de perto. Ele pensa que ainda é aquele tri-atleta e lutador de jiu-jitsu do Pará. Hehehe
    Abçs

    ResponderExcluir
  7. Serjão, Aurelio e Amigos. No passado fui nas antigas um lutador de "jiu-jitsu" com vários títulos mas ainda dou minhas pegadas, pergunta pro Marrom. Jorge, o Berbigao do Boca será no dia 01 de fevereiro, sexta-feira. Contamos com a tua presença. Liga pra galera. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  8. Antonio_C, como ja fui lutador de artes marciais sei. Não subestime seu adversário. A humildade gera vigilância. Nao precisa dizer mais nada. Quanto ao berbigão do boca, o reparo esta feito. Obrigado pela observação. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Estou muito preocupado com os amigos, que só ficam pegando no pé do Antônio_C. ele é mestre em arte marcial, com graduação no Tibete e foi durantes anos, guarda consta do honorável “Alai Lama Tanzin Gyutso”. Agora o gafanhoto (como ficou conhecido Antônio_C), dedica-se a nobre arte do viracobismo, como fica demostrado nas fotos acima. Kkk... Abraços a todos!
    MarroM

    ResponderExcluir
  10. MarroM, pega leve. Sabe como é, cautela e caldo de galinha nao faz a a ninguém. Seu istepô, tax querem tirar o brilho dele so porque tua foto ficou meio apagadinha? Te acomoda seu amarelo. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.