Minha lista de blogs

sábado, janeiro 19, 2013

AGORA É AS VERAS

HOJE TEM 

Acabou a ansiedade, terminou a fase de amistosos. Hoje começa efetivamente o campeonato Catarinense. Agora vale três pontos.  Se me perguntarem o que é mais importante, estar na Serie A ou ser campeão Catarinense. Respondo a segunda opção.

Podem achar que seja complexo de inferioridade. Como na vida, contento com pouco, mas desejo muito. Porem não vejo no momento nenhum time Catarinense  com estrutura financeira suficiente  para se manter em um campeonato que prioriza os grandes e penaliza os fracos de patrocínio e ruim de bastidores.

Participar de um campeonato como figurante não condiz com a historia do time mais vezes campeão de Santa Catarina.

Ser o mais vezes campeão de um campeonato tão equilibrado como o Catarinense onde dez participam e cinco  ou seis tem chances reais de ser campeão é titulo para ser bem valorizado.

Apoio incondicional

Não sei ao certo qual esquema de jogo será adotado por Sergio Soares ou quais jogadores irão a campo. Só sei que hoje é dia do torcedor avaiano se fazer presente ao estádio da Ressacada.

O nosso objetivo é ver o Avai voltar a bem representar Santa Catarina no cenário nacional, mas para isso tem que voltar aos seus grandes dias de glorias.

Para chegar lá, o torcedor tem que começar a apoiar e incentivar o time já no Catarinense. Seja, hoje contra o Atlético Ib, como em clássicos ou jogos contra o Camboriú   Todos os jogos são importantes, a regularidade que faz o campeão. Sem apoio do torcedor, time por melhor que seja chega a lugar algum.

Toca pra Toca 

Nossa turma com certeza manterá o ritual. Toca (Toca do Leão) antes e depois do jogo.
Marcos, Patrícia e sua equipe de trabalho estarão prontas para nos atender.   

Não estarei no estádio, mas estarei na torcida pela boa arrancada do Avai na competição.

Aos jogadores a ordem é vitoria.  Vencer, vencer.

Vamo vamo Avaee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.