Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Você Precisa Saber


Quem reclama que não tem opção é porque se acomodou
A onda da mesmice que  povoa nossos vídeos, rádios, jornais, com comentários e formato de programa iguais sobre futebol, como antigamente, agora tem exceções.

De minha parte estou sempre zapeando e procurando os melhores. Atualmente sempre que possível, no radio estou ligado na Band FM. Claro, a simpatia e a beleza de Priscila Barbi ajuda, mas o programa é diferenciado.

Em um desse feriadão na hora do almoço ao ligar a TV  descobri  um programa que tem a cara de nossos antigos programas de esportes. Muita informação, misturada com muita descontração e a interatividade com telespectador.

Se antes na saudosa TV Cultura tinha Roberto Alves e Miguel Livramento, brincalhões e com a cara da cidade, hoje ultrapassados e mal humorados,  com a saída de Grazi , a copia da copia,  hoje  temos de segunda a sexta a partir de 12:30 o programa Jogo Aberto SC Band Florianópolis.
 
Tem credibilidade,  noticias, entrevistas  e apresentadores no nível de Claudionir Miranda e Sergio Murilo.  Profissionais de primeira  e no comando Gustavo Bossle,  todos Manezinhos e fazendo um programa com a nossa cara e dirigido a nossa gente. Tem uma repórter externa, morena com sobrenome alemão com uma boca meu irmao, é um visual a la Angelina Jolie. A bela Priscila Barbi que se cuide!?
Tem videos descontraídos  iguais a esse e entrevistas interessantíssimas. Todas bem conduzidas pelo pessoal do programa. 

Então já sabem, de segunda a sexta a partir de 12:30 de um olhada no programa Jogo Aberto SC.

Nota: Fotos do encontro entre amigos e o ídolo Evando sai no post das 14:00h de amanha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.