Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 04, 2012

To com saudades

4 comentários:

  1. Serjão, assim você mata a galera de coração. Parceiro, para resgatar ainda mais a nossa grande torcida nada melhor do que uma contratação de peso. Ai vai a minha dica para 2013: OBINA. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, isso é para mostrar o quanto somos grandes e quanto estamos adormecidos. Obina se quiser vir para jogar, blz. É uma boa referencia no ataque. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza! Parece que foi ontem, ano de 2009, a torcida indo ao campo, Ressacada com ótimo público, o time jogando bem, e o que aconteceu ao final da temporada? Uma peste de uma ganância recaiu sobre os mandantes do leão, foram negociados todos os bons jogadores, substituíram por uma penca de porcarias, reajustaram tudo quanto foi possível, em patamares impagáveis, que só fizeram afastar o torcedor. Pagaram pra ver, e o resultado vem se arrastando desde então. Agora vai ser muito difícil atrair novamente o torcedor pra junto do clube. Se tivessem dado continuidade na forma como eram em 2009, acredito que hoje estaríamos na casa de 15 ~ 18 mil sócios. QUE TRISTEZA! OBRIGADO ZUNINO!

    Saudações,
    IVAN

    ResponderExcluir
  4. Ivan, infelizmente um erro de estrategia que causou danos enormes nos cofres do clube e afastou o torcedor do estadio. Mudanças só sobre nova administração, essa esta sem credibilidade. O olho grande é soda!Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.