Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 18, 2012

Sera que a direção Avaiana cre no fim do mundo?


Dois Reforço inimagináveis

Li no Blog do Guto que o amigo pessoal de Zunino e a quem nosso presidente conta seus segredos, o Avai estaria interessado na volta de Marquinhos e Cléber Santana

E o engraçado nessa noticia é que segundo a raposa felpuda de cabelo de guaxinim, quem esta mais perto de voltar é CS

Já assumi compromisso com Guto. Se Cléber Santana voltar, eu peço emprestada a camisa daquele time da imprestável ex-presidente, Patrícia Amorim, visto a camisa do time mais velhaco do Brasil, bato uma foto e post no blog. 

Marquinhos Santos e Cléber Santana são dois que só pensam $$$ e no momento o Avai não esta nadando em dinheiro. Portanto esqueçam. 

De concreto é que Sergio Soares indicou o zagueiro Alex Lima do Barueri para o Avai e Marcelino “Arroz” Paulista foi ao Rio negociar a prorrogação de Erick Flores. Como Flamengo não paga ninguém, dependendo da disposição do atleta é possível a permanência do meia rubro-negro na Ressacada. 

O Avai segue em busca de dois zagueiros, um pode ser Alex Lima, um segundo volante e dois atacantes


Segundo volante que saiba sair jogando com qualidade é difícil, mas não impossível. Agora achar dois atacantes de qualidade é tarefa quase impossível. 


O Vitoria estaria interessado nele, não sei se acertou com o rubro-negro baiano, mas , o bom atacante Alemão ( Jose Carlos Tolofo Junior) que jogou o ultimo campeonato da serie B pelo Guaratinguetá revelado no Santos, com passagens pela Udinese, Vicenza e Varese da Itália se mostrou interessado em vir para o Avai. 

Robson é outro que existe interesse de outros clubes, mas gostaria de vir para o Avai

A natal esta chegando, segundo algumas crenças esotéricas o mundo esta perto do fim, no Avai nada de reforços. Será que a turma esta acreditando na estória do fim do mundo?

Entre e comente
Não sera permitido:
-Ofensas e/ou palavrões
-Propagandas
-Assuntos sem fundamentos

2 comentários:

  1. Sergio, vamos ver a proposta orçamentária que será apresentada ao Conselho nesta semana. vamos ver com quantos reais a nossa digna Diretoria pretende pagar os salarios de Marquinhos Santos e Cleber Santana, ja que nao consegue pagar o modesto salario do competente Adenir que mantem o melhor gramado do país.

    vamos aos numeros. o resto é falácia!

    Abraço

    Silvio;

    ResponderExcluir
  2. Silvio entra ano sai ano e Zunino não se emenda. Bem lembrado: Como ter pretensões de trazer jogadores que saíram justamente porque só pensam $$$ se nem o salário de um humilde trabalhador como Adenir eles pagam. O "homi" esta de brincadeira. Do CD nem comento. Falar o que de algo que não existe? Um grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.