Minha lista de blogs

domingo, dezembro 16, 2012

Saindo de cima do muro



São Paulo deve uma explicação
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou, fará uma investigações sobre a confusão ocorrida no do jogo, entre São Paulo e Tigre, onde o São Paulo sagrou se Campeão da Copa Sul-Americana.

No intervalo, houve confronto entre os jogadores Argentinos e seguranças do São Paulo. A denuncia feita pelos Argentino e grave, mas infelizmente não vai dar em nada. De certo é que vai ter revide.

Os argentinos alegam terem sidos agredidos e armas de fogo foram apontadas para os atletas. O São Paulo afirma que os adversários tentaram invadir o vestiário tricolor.

Argentinos e Brasileiros não são flor que se cheire. Mas ai, me convencer que os Brasileiros são santos é demais para minha inteligencia.

Mesmo o São Paulo FC sendo considerado time de Barbies, e tendo mais time, provavelmente resolveu ganhar o titulo da forma que times do povão estão acostumado a fazer. Ou seja, na marra e com direito a pancadarias. Precisava salvar o ano com um titulo, a Copa Sul-Americana veio a calhar.

Cala a boca Galvão!
 
Apesar de seu filho ter prestigio e o carinho dos Argentinos, o irresponsável e ufanista Galvão Bueno é um que estimula esse tipo de rivalidade boba. Coisa de gentalha e baderneiros.

Confusão no vestiário terminou com pedaços de madeira arrancados e manchas de sangue. Cabe ao São Paulo mostrar através das câmeras de segurança o ocorrido ou ser severamente punido.

Se não tem imagem é porque os Argentino estão com a razão, ou seja, nem precisaria voltar a campo, pois o titulo já estava decidido. O Sao Paulo levaria o titulo ou ninguém sairia vivo. Fato que já ocorreu como Avai no Oeste, que graças a deus perdeu o titulo e todos puderam voltar para suas famílias.

Aqui isso é passado, em São Paulo alem de bandidos matar policiais, também no futebol ainda se pratica esse tipo de expediente?

Corinthians e Chelsea

O jogo pela decisão do Mundial de Clubes da Fifa acontece daqui a pouco, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama, no Japão. Campeões inéditos da Copa Libertadores da América e da UEFA Champions League, respectivamente. 

Teremos mais uma vez uma decisão entre duas equipes de forças diferentes. O Chelsea um time mais qualificado, de toques de bola e preparado para o titulo. Para vocês terem uma ideia da qualidade do time Inglês, o meio-campo tem dois brasileiros que dispensam apresentações: David Luiz e Oscar. Sem contar que no banco tem Ramires, aquele que deu o passe açucarado para o gol que matou o time do Barça no mundial de clubes.

Do outro lado um time pequeno, o Corinthians, como bem diz o seu técnico. “A característica da equipe do Corinthians é de coragem, ela é de enfrentamento.

Em um único jogo, a zebras pode aparecer, o Internacional é um exemplo disso. Sofreu mais que mulher de malandro, mas em único lance de gol o limitado Gabiriu deu mais um mundial ao Inter.

Sera mais uma luta de Golias(Corinthians) contra o gigante(Chelsea), mas o próprio time inglês pode provar do seu próprio veneno. Afinal, quem não lembra do jogo histórico entre Barcelona e Chelsea?

O massacre do time Catalão contra um time de "enfrentamento" nunca visto. Quem não assistiu o jogo e só tomou conhecimento do resultado da vitoria do Chelsea sobre o Barcelona de 2 a 0 nunca vai poder avaliar o que foi o jogo.
So para vocês terem uma ideia, a goleada e a humilhação do Santos pelo Barça de quatro a zero foi fichinha perto do que o Barça jogou com o Chelsea.

Cuidado com a Zebra!

Time pobre e pequeno como o Corinthians e de um pais que sua seleção de futebol figura entre as piores do mundo, décimo quarto no ranking da Fifa, podem surpreender, mas pra mim da Chelsea.

2 comentários:

  1. " Posso manter conversações com razoável competência, sobre praticamente qualquer assunto: politica, religião, esportes. física, quimica, artes, filosofia...." deves estar me gozando!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, desculpe se gozei em cima de você. Se sentiu gozado? Magoei você por dentro? Foi profundo? Desculpe, sou muito cabeçudo. Sabe como é, meio grosso. É meu jeito meio desajeitado de colocar as coisas. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.