Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 05, 2012

René Simões foi seduzido pela Colina


Agora é oficial


O coordenador das categorias de base Mauro Galvão apresentou para a imprensa o novo contratado.  René Simões, será o diretor-executivo do Cruz-Maltino.

René, que em entrevista recente afirmou que ir para o Vasco seria uma volta às origens, já que começou sua carreira no clube como preparador físico, em 1976.

Então que seja assim

Como Avaiano torcemos por sua vinda para Ressacada, a direção fez sua parte e René Simões decidiu pelo Vasco. Vamos dar um tempo sobre o nome Renê Simões. Não gostei, para mim ele já tinha decidido pelo Vasco e queria que o Avai fizesse alguma aventura a la Loco Abreu. Deu. Nao se fala mais nisso.

Mas se Arroz mandou um vitorioso como Argel embora é porque esta pensando alto. Ou será que Zunino foi mais uma vez iludido? Caiu na lábia do amigo Zinho e agora no papo aranha de René?

De bom é que Felipão não vem. Esse como premio por ter endividado e levado o Palmeiras a queda, recebeu uma proposta milionária para dirigir a seleção de futebol que esta em décimo quarto lugar no ranking da Fifa.

Zunino gosta de emoções

Perigo é o outro treinador, tão fracasso nos últimos anos quanto Felipão vir a dirigir o Avai. Esse nos últimos anos passou por oito clubes, foi dispensado de todos, em sua ultima passagem pelo time "alem pontes" tombou o time da mídia da capital para segundona.

Que não me venham com aquele barrigudo que andou dirigindo o time deles no Catarinense. Aquilo não era barrigudo por acaso. É que ele tinha um rei na barriga. A empáfia  caiu quando caíram de três na Ressacada.

Vou fazer figa para isso não ocorrer. Mas sabe como é, também vou bater na madeira três vezes.

Vamo vamo Avae!

4 comentários:

  1. É uma pena, René era um ótimo nome, mas para os cofres do Avaí seria pesado demais... Agora trazer aquele que relincha não dá né? Vamos aguardar novidades, ja está demorando... e o pior que o arroz ainda esta no fogão e não queima e nem fica papa....

    ResponderExcluir
  2. Serjão, te falei que todo homem tem seu preço e ai está o resultado. ""Um homem é um ser humano do sexo masculino, animal bípede da ordem dos primatas pertencente à subespécie Homo sapiens sapiens"". Assim como você, só vejo nuvens negras pela Ressacada. Estou ansioso e tremendo de medo sobre o que virá e como será nosso 2013. Nossa diretoria deveria se manifestar e gentilmente ou humildemente relatar para a maior torcida do estado o que temos e o que podemos fazer de melhor. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Jaison, não deu, mas o sonho continua. Que tenhamos alguem acima de Argel, ou seja, acima da media. "... aquele que relincha não dá né?" Sarcas. Hehehe
    Assim tu me arrombas! to rindo até agora. Abçs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, profundo! Nuvens negras pela Ressacada é apenas uma expressão poética? Hehehe
    Voltando o assunto. O tacho esta sendo raspado. Espero que sobre alguns trocados e com um pouco de inteligencia ainda de para montar um time competitivo. sou um otimista invetarado, apesar de tudo, ainda acredito em um grande Avai em 2013. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.