Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Pior Impossível!


Robinho com bom avaiano acabou com  o jogo. O homem fez chover e deu passe para dois gols

A turma do estreito esta em polvorosa. Seu Figueirense terminou o campeonato Brasileiro na lanterna e com direito a mais uma goleada.

O sonho de superar a desgraça Avaiana não foi atingido. O FFC FC é a maior vergonha do futebol de Santa Catarina dos últimos tempos. Ontem foi goleado pelo Coritiba de Robinho por três a zero.
  
Só para lembrar:  FFC PIOR CAMPANHA DE UM TIME DE SC NA SÉRIE "A" !

Ah, a melhor foi do AVAÍ FC, obviamente. - Dinho via facebook


Que a falta de sexo não faz? 

Alias, bem que tento ouvir a radio daquele grupo gaúcho, mas esta difícil.
Em uma passada rápidinha ouvi o corvo cuspindo um monte de asneira. Claro todas contra o Avai.

Em uma delas pede urgente a dispensa da comissão técnica. Em outra, quer que o Avai apresente a imprensa o projeto que foi apresentado a Renê Simões. No mínimo para ter mais assuntos a criticar e abafar a queda do figueirinha.

Noitadas, salários atrasados, brigas internas pelo lados do continente isso ele fica de bico calado. Sera que é medo de perder o emprego?

Assim como fez campanha para CS sair do Avaí  agora esta fazendo campanha para a saída de Bruno. Eta coisa ruim! Que praga.  Isso é torcedor?
O cara cuspiu todo mundo, bravejava alegando que Bruno após entrar na justiça e mesmo tendo feito um acordo, não pode mais vestir a camisa do Avaí  Coisa bem diferente do que pensava sobre as lambanças de Ronny no FFC.

Em menos de dois minutos detonou o Avai. Que ódio!? Um mau humor do cacet*. Coisa de quem não faz sexo a muito tempo.

Diz que Wilson tem mercado, queria Marcio Goiano no Avai e depois fala que o quadro de associados do Avai é igual a rabo de cavalo, ou seja, cresce para baixo. E pro lanterna, não sobra nada?


Depois dessa, não deu, desliguei na hora. Vai ser  difícil voltar a sintoniza-los. 

A caravana Avaiana passa...o mau humor do corvo fica.

Vamo vamo Avae!!!



4 comentários:

  1. Serjão, não adianta falar a verdade que todos sabem. No mínimo vão te chamar de "xiita" revoltadinho. É florida!

    ResponderExcluir
  2. Serjão, o robinho é a cara do Avaí, e pa. na bun.. deles. O papai Noel foi generoso com a gente. Ganhos dois títulos neste ano e as perspectivas são boas. Agora é hora de esperar pelas novidades do próximo elenco a ser montado e claro nossas festas de confraternização e caminhada etílica (papo cabeça) de 2013. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Evando, só para lembrar e fechar o ano soprando no ouvido de muita gente que ainda anda dormindo. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, o Robinho acabou com o jogo. Para fechar com chave de ouro a desgraça do time alvinegro, o terceiro gol do Coritiba foi o ultimo gol no Brasileirão 2012. Pior campanha e vexame, impossivel! Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.