Minha lista de blogs

sábado, dezembro 22, 2012

O Que Você Faria?


A foto ao lado é um dos muitos exemplos de  casos que mostram o nível de educação dos turista que vem a Florianópolis curtir nosso verão  Isso sim é o fim do mundo.

2 comentários:

  1. Serjão,

    Isso não é só problema dos turistas. Tenho aproveitado o sol para curtir uma praia e tenho encontrado muitos nativos bem porquinhos também. Portanto, fica a dica para que cada um leve seu lixo para casa... A sociedade agradece.

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Carmen Fuhrmann, infelizmente isso não é só coisa de turista, tem muita gente de fora que fixou residencia aqui que tem gosto e costumes muito duvidosos. Uns jogam tudo no chão, talvez pelo nível de pessoas e local de onde vieram. Coisa que não existia quando o nativo era maioria. Florianópolis é uma das poucas capitais do Brasil que é limpa, mas se continuar assim, não por muito tempo. Como deixamos de ser maioria, prova que turista ou não, são pessoas de fora que estão deixando Floripa menos segura e menos limpa. Nesse ritmo em menos de 10 anos, nossa ilha estara tao poluida, suja... e violenta quanto a cidade de origem dessa gente que faz desse paraiso uma lata de lixo.Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.