Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 13, 2012

O imbatível!


Messi bate recorde mundial de golos num ano
Histórico. Lionel Messi atingiu no jogo com o Bétis, dia, 09 de dezembro de 2012,  a marca de 86 gols num ano civil, superando o recorde de Gerd Muller, alemão que em 1972 apontou 85 golos ao serviço do Bayern.

O internacional argentino precisou apenas de 16 minutos para fazer balançar as redes da equipa andaluz no Estádio Benito Villamarín, bisando na partida à passagem do minuto 25.

Contas feitas, são 86 os gols já apontados por Lionel Messi em 2012. Resta saber até onde chegará o apetite de ´la pulga`.

Já vejo futebol à uns largos anos e nunca na minha vida julguei que este recorde fosse batido por quem quer que seja. Naturalmente, nunca pensei que alguma vez existisse um jogador como Lionel Messi. E se me dissessem que ele teria menos de 1,70 ainda menos acreditaria. Simplesmente genial, incrível e mágico, este jogador que é na minha opinião o melhor de todos os tempos. É muito mais que 86 golos. É o futebol total. Uma bênção termos oportunidade de desfrutar desse gênio da bola. - Zanetti

Nota do blogueiro : O cara joga contra os times  mais competitivos e no pais do melhor futebol do mundo. Nunca jogou contra time de quartel. Jogar com bola de bexiga e contra time fracos, ou jogadores de fabricas e de quartel até Capixaba é artilheiro. Quero ver marcar 86 gols em um ano enfrentando os melhores.  E tem gente que ainda teima em fazer comparações com outros ex e atuais jogadores. Só rindo. 

Parabéns Messi! Os amantes do bom futebol agradecem por voce existir.

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=369536

4 comentários:

  1. Sorte dele que o Capixaba não joga no Real Madri.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. George, prepara o teu coração. Garanto que no interior ele joga. Sabe como é, na Chapecoense até Cléverson joga. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, já pensou? Era só o que faltava, SErjão!

    ResponderExcluir
  4. George, é só ver quanto eles jogam nos times dos interior e o que fazem na Capital.Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.