Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Noticias do Avai_TARDE DE DECISÕES NA BASE




O infantil e o júnior do Avaí têm na tarde desta sexta-feira, dia 14, dois importantes compromissos válidos pelo Campeonato Estadual e pelo Campeonato Brasileiro, respectivamente.
Em Florianópolis, o Infantil realiza a partir das 17 horas o jogo de volta da final do Campeonato Estadual. O adversário será o Juventus. O Avaí pode empatar que fica com o título de Bicampeão Estadual da categoria. Em caso de vitória do Juventus pelo placar de 1 a 0, a decisão será na disputa de penalidade máxima. O confronto será no campo número 1 do Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada.
No Rio Grande do Sul, em Eldorado do Sul, o júnior do Avaí enfrenta o Grêmio, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria Sub 20. Os garotos comandados pelo Professor Mesquita podem empatar para conquistar a classificação para a próxima fase da competição. O jogo acontece a partir das 17h30min, no CT Hélio Dourado.
Até agora, o Sub 20 do Avaí teve três jogos na competição. Na estreia perdeu para o Fluminense pelo placar de 1 a 0. No segundo compromisso, o Leão da Ilha venceu a Portuguesa por 2 a 0. Já no terceiro jogo, o resultado final ficou em Avaí 3 x 0 Atlético-MG. O Leão folgou na 3ª rodada.
Vamos vamos Leozinhos!
 FOTO: Diogo Fernandes/O infantil do Avaí venceu o Juventus por 1 a 0 em Seara-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.