Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Noticias do Avai_SUB 20 VENCE O ATLÉTICO-MG


A equipe Sub 20 do Avaí venceu na tarde desta quarta-feira, dia 12, a segunda partida no Campeonato Brasileiro da categoria. Jogando diante do Atlético-MG, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, o Leão da Ilha venceu por 3 a 0 com gols de  Nildo, Paulinho e Kaíque.
Na próxima rodada, o time comandado pelo professor Mesquita encerra a participação na primeira fase diante do Grêmio, às 17h30min do dia 14. A partida será realizada no CT Hélio Dourado.
Até agora, o Avaí teve três jogos na competição. Na estreia perdeu para o Fluminense pelo placar de 1 a 0. No segundo compromisso, o Leão da Ilha venceu a Portuguesa por 2 a 0. Já no terceiro, o resultado final ficou em Avaí 3 x 0 Atlético-MG.
O Avaí faz parte da Chave C do Campeonato Brasileiro Sub 20, tendo como sede o município de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul.
FOTO: Alceu Atherino / Arquivo 30.08.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.