Minha lista de blogs

sábado, dezembro 22, 2012

Noticias do Avai_AVAÍ É O 1º DE SC NO RANKING DA CBF

TORCEDOR ESSE É O TEU TIME


A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta sexta-feira, dia 21, o novo Ranking Nacional de Clubes. De acordo com o novo sistema de pontuação, o Avaí é o 20º colocado no ranking e o primeiro colocado em se tratando de Santa Catarina.
Com 8.272 pontos, o Leão da Ilha está à frente das demais equipes catarinenses: Figueirense (25º), Criciúma (33º), Chapecoense (47º), Joinville (51º) e Metropolitano (84º).
A pesquisa inclui 229 clubes de futebol do Brasil. O Fluminense é o atual líder do ranking, seguido por Corinthians, Vasco, São Paulo e Grêmio.
FCF em 6º lugar no Ranking das Federações
A Federação Catarinense de Futebol, que nos últimos anos manteve-se na 9ª colocação no Ranking das Federações, subiu 3 posições. A FCF está em sexto lugar, atrás apenas das federações de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná que são por esta ordem as primeiras colocadas. O futebol catarinense, com a nova posição, está à frente de estados como Goiás, Pernambuco, Bahia e Ceará que vem em seguida.
Esse Avai faz "cosa"
O primeiro entre os Catarinense no Ranking Brasileiro,mais vezes campeão de Santa Catarina, o único de SC entre os vintes melhores clubes do Brasil, o que possui a maior torcida do Estado, que conseguiu a maior colocação de clube catarinense em Brasileirão  de pontos corridos (Em 2009 o Avai foi o sexto melhor clube do Brasil).

Avai FC number of Santa Catarina

Parabéns ao melhor time de Santa Catarina e a maior torcida de um clube Catarinense no Estado e fora dele.

Nota: As fotos do encontro ocorrido ontem no Mercado Publico, serão publicadas no post das 14:00 horas de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.