Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Hora de Rever Conceitos e Ajeitar a Casa


AS MELANCIAS VÃO SE AJEITANDO

Bruno fez um acordo, desistiu da ação que movia contra o clube e esta indo para Ponte Preta. Apesar de muitos criticarem, fez a coisa certa em todos os sentidos. Na hora que foi preciso foi profissional e avaiano. Saiu nos braços do torcedor.

Peu, nem comento. Só tomei conhecimento de sua existência após sua ação na justiça contra o Avai.

Felipe Alves no campeonato Catarinense foi arrasador, renovou contrato, aumentou o salário e no Brasileirão de promessa acabou só fazendo numero. A vida extra-campo o atrapalhou, mal assessorado ainda teve a cara de pau de cobrar na justiça o que não merecia. Fez acordo, quando o certo é devolver tudo que recebeu durante o ano e pedir desculpas a torcida por todas as lambanças que andou aprontando. Na minha avaliação  não tem mais o respeito do torcedor, tem que procurar outros ares.

Argel Fucks não faz mais parte dos planos do Avaí Futebol Clube para a temporada 2013. É mais um que não atingiu a meta fixada pelo clube, mas sua meta é cobrar na justiça salários que diz ter direito.


Diogo Orlando  esta fora dos planos do Avai.
Será lembrado pelo golaço que fez no clássico diante do Figueirense, na última rodada do Brasileirão de 2011. Acabou com o sonho do time “alem pontes” que brigava por Libertadores e tentava superar o Avai em termos de melhor colocação de um time catarinense no Brasileirão na era de pontos corridos.

Alias, sempre gostei de DO em clássicos. O cara se superava, mas é outro que precisa respirar novos ares.


Dinélson, que esta emprestado ao Daegu, da Coreia do Sul, esta de volta.

Depois de muita expectativa, enfim saiu o nome do novo contratado para dirigir o Avai em 2013. Trata se de Sergio Soares, a principio bom nome. Agora resta saber como vai ser seu aproveitamento e a equipe que vai montar para encarrar três competições. Que quiçá tenha mais uma historia de sucesso em sua carreira.

Hora de saber o que queremos em 2013
  
Ajeitado o elenco e a comissão técnica, que se pense em trazer o torcedor de volta ao estádio e seguir ganhando títulos.

Vamo Vamo Avae!!

Nota: Sai hj as 14:00h as fotos do evento com o Evando

4 comentários:

  1. É Serjão, o jeito é a gente se arrumar na nossa festa de confraternização. Alô galera, "Tamo Junto". Chego por volta das 19 horas. A nossa galera anda com muita sede da água milagrosa. Alô Fulgêncio, vamos ver quem abre a Toca hoje. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Fala Serjão, gostei da contratação do treinador. Agora vai.

    ResponderExcluir
  3. George, o cara é bem conceituado e tem excelentes trabalhos no futebol Paulista. Foi recentemente campeão no Japão. Isso nao é referencia, todo mundo ja foi campeão na terra de olho fechado. Mas prova que tem experiencia. Se deixarem trabalhar e der material humano de qualidade tem tudo para dar certo. Resumindo: Tem o perfil de Chamusca. Abçs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, parceiro falha minha. Ontem estava na correria para essa festa que acabei esquecendo de colocar seu comentário e de convidar o Evando. Fulgêncio não apareceu, mas a festa foi boa e grande. Sentimos saudades de muita gente. Todas as camisa foram vendidas. No final atendendo a inúmeros pedidos, liberamos a entrada dos sem-camisas. Hehehe
    Claro, nesse caso, pagaram a metade do preço. A festa não é minha é de todos. Deu certo. Blz. Então todos estão de parabéns. Valeu pelo show a parte. A tribo do Samba também arrasou.Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.