Minha lista de blogs

domingo, dezembro 16, 2012

Futebol Pune


Ha grandes jogadores e grande empresário de jogadores
 tempo que não via um jogador tão medíocre e com tanto cartaz como Fernando Torres.  O jogador Espanhol me fez  lembrar de Nunes. 

Ganha milhões,  não tem domínio de bola e consegue perder gols bisonhos que ate minha avó fazia.

No mundial de clubes entre Corinthians e Chelsea, o atacante Fernando Torres teve  cinco oportunidades claras de gol.  Perdeu todas, três chutou em cima do arqueiro corintiano e consagrou o goleiro Cássio. Como um jogador profissional consegue ter fama se mal consegue dominar uma bola?

É por essa e outras que Messi esta ha anos luz de seus concorrentes, sabe o básico, tem domínio de bola,  visão de jogo e  chuta onde o goleiro não esta. 

O Corinthians mostrou, que um time limitado, com  um grupo fechado e um bom técnico, mesmo um time pequeno pode atingir seus objetivos.

No próximo ano tem Copa do Brasil

O mundial de clubes serve de estimulo para os times Catarinenses. O mata a mata permite times medianos condições de obterem o sucesso. Times qualificados, grandes, ricos e tradicionais podem perder para qualquer Íbis da vida.

Não é a toa que Criciúma, Santo Andre e outros clubes pequenos conseguirão ser  campeão da Copa do Brasil e Felipão sempre obtive sucesso nesse tipo de competição.

Isso serve de estimulo para o Avai FC, clube Catarinense mais vezes campeão e o primeiro Catarinense do ranking  nacional a vencer a Copa do Brasil do próximo ano.

O Avai primeiro e único time Catarinense entre os 20 melhores ranqueados do Brasil pode melhorar sua posição usando a tática do Corinthians.

A primeira coisa que time pequeno tem que saber é contar com a sorte e saber aproveitava-la.

Se ontem o Chelsea não tivesse o Nunes deles como atacante, faria no mínimo três gols. Mas nome e fama não ganha jogo. 

Parabéns ao Esporte Clube  Corinthians, que mesmo pequeno e pobre nunca deixou de correr atrás de seus objetivos. Um exemplo de superação. Parabéns, campeões  mundial da FIFA 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.