Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 24, 2012

FELIZ NATAL A TODOS OS HOMENS DE BOA VONTADE




Talvez o melhor enfeite de natal é um grande sorriso!

O que é Natal:
significado do Natal é o nascimento de Jesus Cristo e sua comemoração anual, que acontece há mais de 1600 anos no dia 25 de dezembro. 

Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.

Como sou muito critico, não em relação ao natal em si, mas as pessoas que comemoram essa data crista,  fica muito difícil comentar sobre esse dia.

Só peço que antes de comermos a ceia, distribuirmos presentes e confraternizar com a família, possa refletir sobre muitas coisas que fingimos não enxergar durante os outros dias do ano. E que possamos encontrar em nossos corações, palavras que expressem nossos desejos de feliz Natal, mas que antes de tudo, as transformemos em ações.

Que tenhamos a paz de espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo para nós e nossos semelhantes.
Que você lembre-se, então, de agradecer por ser uma pessoa privilegiada em meio a um mundo tão contraditório!

Feliz Natal a todos, boas festas e o que é mais importante; muita saúde.  Nunca se esqueça: Podemos fingir que somos cristão, mas ninguém vive sem saúde.




Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

Desejo a todos os amigos, familiares, leitores e seguidores do blog, um feliz natal e prospero ano novo e que em 2013 possamos continuar juntos!

2 comentários:

  1. Serjão ótima reflexão,união,amor fraternidade e perdão é o que falta mais em nós seres humanos.Nós da toca desejamos à você e todos amigos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor e realizaçoes,estender as mãos ao próximo é um ato de amor.

    Abraços,familia Espindola.

    ResponderExcluir
  2. Marcos e Família, desejo o mesmo a você e a toda Família Spindola. Que em 2013 a Família da Confraria Toca do Leao possa comemorar muitas vitorias Avaianas. Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano. É o que sempre tentamos fazer. Um grande abraço a todos os amigos

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.