Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Feliz 2013 A TODOS

A idiotice é vital para a felicidade.


Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?


SÉRIO, ESSAS PESSOAS CHATAS PRA CARALHO, QUE PENSAM QUE SER FELIZ É COISA DE IDIOTA, IDIOTA É QUEM Ñ É FELIZ...
FODA-SE SE VC LIGA PRO QUE PENSAM DE VC EU Ñ TO NEM AI PRO QUE PENSA DE MIM.
COMO EU SEMPRE DIGO

EU NÃO QUERO TER RAZÃO EU QUERO É SER FELIZ!!!!!!!

Nota:Texto atribuído a Arnaldo Jabour


Colaboração: Thabata Kelli Garcia



Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos - Luís de Camões


Feliz 2013 a todos, em especial aos leitores e colaboradores do Blog 

2 comentários:

  1. Serjão, Feliz 2013 também pra ti e família.
    Grande abraço.
    Raniere.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, agradeço e desejo muitas felicidades a você e os seus em 2013. Valeu, parceiro!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.