Minha lista de blogs

domingo, dezembro 09, 2012

Essa é a torcida do Criciúma?

Nenhum ato de violência é justificável
Com certeza o torcedor de futebol de Criciúma, Avai, Figueirense, Marcilio, Chapecoense... Joinville e de qualquer clube de futebol não aceita esse tipo de comportamento. 
  É por isso que acho que polícia deveria ter um grupo especial para trabalhar em estádios de futebol e grandes eventos.

Enquanto verdadeiro torcedor se enfeita faz festa e vibra com o seu time
Abaixo os caras nem estão nem ai para o jogo, passam seu tempo quebrando cadeiras e provocando policiais que estavam abaixo da arquibancada.  


Era caso de irem direto para o xilindró
Infelizmente, a PM esta com pouco efetivo e a cada ano reduz ainda mais. 
Perde a PM por não poder atender os anseios da comunidade, perde o torcedor que vai apenas assistir futebol.

Mas uma vez o Ministério Público e os órgãos públicos de segurança falharam, houve complacência tanto quanto contra aquele grupo de torcedores do JEC que em 2010, em imagens gravadas pela RBS, todos indentificaveis como agora,  soltaram palavras ofensivas sobre os torcedores do Avai e a população de Florianópolis  Segundo o código penal, dignas de detenção. Essa é torcida que vai representar Santa Catarina no cenário nacional? 

De uma coisa podemos ter certeza, se fizerem a metade do que foi feito na Ressacada em São Paulo, Rio de Janeiro ou no Norte/Nordeste. A metade fica por la. 

Que nao se culpe torcidas organizadas, isso não é coisa de torcida organizada. Nem se deve culpar toda uma torcida ou cidade. Isso são vândalos.   E como delinquentes devem ser punidos na forma da lei.

Que em 2013 tenhamos mais policiais, paz entre as torcidas e menos violência nos estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.