Minha lista de blogs

sábado, dezembro 08, 2012

Confraria Toca do Leao_Encontro de Encerramento Ano II

Encontro de Amigos&Niver do Mi
Ao entrar em sintonia com o mundo do futebol, no campo ou no estadio, é complicado reagir com racionalidade.
A adrenalina é muito grande. É complexo explicar. Fora, é outro mundo. O mundo da amizade, companheirismo e muitas festas entre amigos.
Fazer a festa de encerramento do ano da Confraria Toca do Leao e junto  comemorar o aniversário de um amigo é bom demais. Fiz apenas alguns registros, mais insisto: o bom de tudo é estar entre amigos.

Universo da Toca
Universo de vários tipos de pessoas. Alegre ou triste, avaianos ou não, sempre se tem um motivo para passar pela Toca.
Agradecimento
Meus agradecimentos não ficam restritos ao casal Marcos e Patricia e sua equipe, que tao bem nos servem o ano todo.
É extensivos a todos os amigos e parceiros que convivo,  seja ele via blog, em dias de jogos, face ou outro tipo de redes sociais, ou encontros como esse. 

Ó-lhó-lhó-lhó; tão, então!

A festa não é minha, a festa é nossa.
Se da certo é porque nos fizemos a coisa certa. Se der errado é porque precisamos corrigir alguma coisa. Graças a bom senso de todos, vem dando certo.
Aproveito a oportunidade para parabenizar o amigo MI por mais um ano de vida e desejar a todos um feliz natal e prospero ano novo. Um grande abraço e até o próximo encontro.

4 comentários:

  1. Serjão, sinceramente não tenho palavras pra dizer o meu muito obrigado por ser teu amigo. Parceiro esta festa é tua, é nossa. Valeu amigos por eta alegria. Ao nosso grande MI, parabéns. Eu fiquei muito feliz pelo convíveo aparente mas na certeza de compartilhar muita energia positiva. Nosso próximo encontro será na caminhada etílica natalina. Amigos, ai o bicho pega. Um forte abraço a todos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, eu é que não tenho palavras para agradecer a nossa amizade. Tenho certeza que muitos gostariam de expressar esse sentimento. Porem, não tem o habito de escrever ou tem medo de expor suas emoçoes. Se deu certo é porque n
    ossa turma não é da "fuzarca" e sim familiar. Sabemos bem conviver com torcedores de todos os clubes. Ontem deu para mostrar que entre pessoas do bem é perfeitamente fácil a convivência entre "avaianos e alvinegros." Obrigado: Aos amigos e convidados. Temos mais um encontro: A caminhada etílica natalina. Hehehe
    Valeu! Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, Antonio e demais festeiros, não vou citar todo(a)s para não correr o risco de deixar algum amigo(a) de fora...mas vcs são os caras e as caras (rs). To terminando o ano muito feliz e com a satisfação de te-los como amigos. A festa como sempre foi show. Como comentamos, os amigos escolhemos por sintonia, e alegria de estamos juntos, não há grana que pague. Valeu e já to correndo atras de um alvará para a caminhada etilica. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Evandro, são pessoas como voce que qualificam nossos encontros e nosso grupo de amigos. Nos é que estamos felizes por ter voce como amigo. Como diria nosso saudoso Mane Mor Aldiro Simões, gente da melhor qualidade. A festa continua...com a caminhada etilica. Essa é para deixar o carro em casa e so voltar de carona ou taxi. Hehehe
    Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.