Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 10, 2012

A resposta do século!



Hoje com mais de 80 anos, Olacir de Moraes, o multimilionário rei da soja no Brasil, gosta de sair e ser fotografado com lindas e jovens mulheres, foi entrevistado por um repórter:
- Dr. Olacir, o Sr. acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?
- Meu amigo, 
eu gosto muito de camarão; quando vou a um restaurante e peço um prato desta iguaria eu não pergunto se o camarão gosta de mim
Eu simplesmente como e depois pago.
                     
                       Só posso acrescentar o seguinte: Diferente de muitos as vezes até nao velhos assim, que mesmo tendo uma boa poupança vivem feito mendigos e nao aproveitam os prazeres que o dinheiro proporciona, esse como certeza esta vivo. Os outros o pulso ainda pulsa, mas morreu faz tempo. 


Colaboração: Rica 

6 comentários:

  1. Serjão, o RICA não é fraco. Sabe tudo o "omi"!!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, a mensagem foi passada e cada um faz o que bem quer com seu dinheiro. Mas ter dinheiro e não viver é ser um morto-vivo. Nao vou dizer que tenha que gastar o dinheiro com GP, mas se tem dinheiro tem que fazer ele girar. Tem gente, a maioria políticos e corruptos que possui milhões nos bancos e cada vez pensa em tirar mais dinheiro dos outros. Esses infelizes ao menos deviam destinar parte desse dinheiro a instituições de caridades. Garanto que o dinheiro teria mais utilidade do que ficar no banco e depois de sua morte provocar briga entre familiares. Abs

    ResponderExcluir
  3. Meu voto para presidente vai ser do Olacir!!

    Anônimo: Aurélio

    ResponderExcluir
  4. Aurélio, esse ao menos, trabalha para comer. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Pow axei q tinhas postado a foto do Rica querendo dizer q ele anda pagando pra comer por ai tbm...
    Pois caixa alta ele ja é conhecido neh...
    huahuahuahua
    abração

    ResponderExcluir
  6. Odinilson, seu ixtepô, não intica como "homi". Rica gasta seu rico dinheirinho com a família e os amigos. Táx compreendendo? Vo te dizer-te uma coisinha pra tí! Vai deitar vinagre!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.