Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 12, 2012

12-12-12



A mediocridade anda em Bando
Estamos no dia 12 de dezembro de 2012 a 09 dias do fim do mundo e a bela Floripa ainda sobrevive a tanta incompetência.

Incompetência do governo do Estado em acabar com as greves e começar a trabalhar, mostrar obras, mostras ações. Enfim, dizer por que quis ser governador do Estado de Santa Catarina. 
Como bem disse o Tarrafinha no programa da CBN Diário (programa Corneta do Dia) ontem pela manha. O que esse tanso esta fazendo no governo? Istepô, se mexe, começa a trabalhar ou libera a moita.

A Prefeitura Municipal virou casa de loucos
Descaso total da atual administração e  da futura administração sobre uma serie de coisas, entre elas o carnaval.  Cesar Souza vai para reunião para resolver o problema do carnaval e “lavas as mãos.” Diz que caso não há implicações legais, cede à passarela Nego Quirido a Liga das Escolas de Samba.  

Tirando a responsabilidade do ombro diz que não investira um centavo no carnaval. Pergunto: - Qual prefeitura fechara o ano no Azul? Azul só na Ressacada.

De outra parte, Dario usando os mesmos argumentos, posa de legalista. Diz que se o carnaval for feito pela Liga, será particular. Portanto, não pode repassar o dinheiro do município a uma festa particular.

Hilariante e Assustador
Figueira dispensa seus ídolos via twitter  e Marcio Goiano antes salvador da pátria alvinegra entra na justiça contra o clube. O hilário disso tudo é que o advogado do clube alvinegro que andava tão serelepe pela cidade comentando que era o defensor da ação que Argeu move na justiça contra o Avai, agora como um dos integrantes do departamento jurídico do Figueirense vai ter que descascar esse abacaxi  defendo o time alvinegro.

O fim do mundo chegou antes do tempo?

Dia 21 o mundo pode não acabar, mas dificilmente deixaremos de ter menos problemas e tragedia na administração publica Brasileira.

O engraçado disso tudo é que dizem que um “Bando de Louco” esta no Japão. Para o mundo que eu quero descer.

4 comentários:

  1. paulo fernando fortkamp12 de dezembro de 2012 às 11:48

    Tudo isso acontesendo e eu aqui na praca dando milho aos pombos

    ResponderExcluir
  2. paulo fernando fortkamp, mo quirido, Ó, lhó, lhó mô quirido, comé qui pode né? Nao é só Avai e Figueirense que estão abandonados, Florianópolis, a cidade do já teve, esta entregue as baratas. Ou seria, aos tansos. Nóis já fumos a capital de melhor qualidade de vida do Brasil. E tivemos dois clubes na serie A. Hoje nos somo a mais violenta e não temos nem time para por em campo. Floripa ja teve. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Tô nem aí pra tudo isso!! Dia 21 é o fim do mundo e vou tá na minha caminhada etílica!!! Quando o mundo acabar, vô tá é bebum!!

    Ass.: Anônimo - Aurélio

    ResponderExcluir
  4. Aurélio, os tansos, cada vez perdem mais a moral.Essa é boa: "...Quando o mundo acabar, vô tá é bebum!!" To nessa! Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.