Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 14, 2012

VAI ENTREGAR O AVAI NAS MÃOS DO INIMIGO?

Volto a comentar, mas acho a noticia absurda  e sem o  menor propósito.

Segundo Polidoro Junior o ex-técnico do Figueirense seria o substituto de Argel.
Normalidade no dicionario é um estado padrão, normal, que é considerado correto, justo sob algum ponto de vista.

Não nutro nenhuma simpatia pela permanência de Argel no Avai, não por ele, mas acho que se o Avai tem interesse em alçar vôos mais altos, o certo é contratar um técnico experiente no nível de René Simões. 


Para mim René Simões é o cara que se encaixa perfeitamente dentro do perfil do Avai. Conhece a cidade, gosta do Avai,  demonstrou publicamente o interesse em treinar o clube  e tem muitos amigos por aqui.  É um estudioso do futebol e para o momento que estamos vivendo o técnico perfeito. Salário é questão de negociar. 

Com o salário de três jogadores que serão dispensados, Cléverson,  Nunes e Ricardo de Jesus (Jesus! ) da para contratar e ainda sobra dinheiro para trazer um atacante com vontade de jogar no Avai. Coisas que esses três citados e mais alguns que serão dispensados nunca quiseram fazer.
Nem pensar!? 
Como dispensar alguém que sem os craques, Renato Santos e Cléber Santana tem 65% de aproveitamento e trazer um técnico que foi dispensado de todos os times que passou e seu baixo nível de aproveitamento  levou o rival a segunda queda em menos de cinco anos?

Entre ficar com Argel e trazer MG que fracassou no Barueri, São Caetano, Goiás, Criciúma, Red Bull, ABC e FFC, fecho com Argel disparado.  
Deixa os loucos e fracassados do outro lado da ponte, pertinho da praia do cagão.
Tudo bem que temos que respeitar o presidente, mas nos torcedores também queremos respeito.
Marcio Goiano, não tem o perfil do Avai, não ganha nada, tem identificação com o rival e nossa torcida não nutre nenhuma simpatia por ele.  Seria mais um tiro no pé de Zunino e uma afronta ao  torcedor /torcedor, entre eles me incluo.

Seria o nosso Loco Abreu?  Isso nos Avaianos não merecemos!? Que o “figueirinha” deixe ele no lugar do Uruguaio, ou seja, inquilino do La Perle na Beira-mar Norte com vista para o Continente.

Esse é um dos meus desejos
Depois que Argel traçou a meta de terminar o campeonato a frente do JEC, se conseguir esse objetivo vou começar a ver ele com outros olhos.
Só peço a Zunino que enquanto estiver a frente do Avai, esqueça a família e o amigos. Marcio Goiano é seu amigo, mas nos Avaianos não queremos ele enterrando mais um clube, justamente o nosso leão.  


Avaí meu Avaí. Da ilha és o Leão, Avaí meu Avaí. Tu já nasceste campeão. Não dá para esquecer o seu belo passado, mas a hora é presente... A ordem é vitória. Vencer, vencer.

6 comentários:

  1. Serjão, Com o AF e MG não é possível pensar em algo melhor pra nós em 2013. Precisamos, além de trazer um técnico competente e experiente, lembrar que o nosso caixa está negativo. Como conciliar estas partes é o problema. De qualquer forma o René Simões seria uma bela opção. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, acho que a mídia alvirosa esta fazendo lobby e querendo passar essa bomba para nos. Zunino no Avai tem feito muita "M" e sempre prestigiando sua familia e seu amigos.Se realmente essa noticia se concretizar. Pode ter certeza, falarei de tudo, menos futebol. Ele que empregue amigos e sua familia em seu laboratorio, no Avai,não... né jacaré! O blog mostra o lado bom do futebol ou que ao menos o que pensamos ser o melhor. Mas comentar sobre sobras e fracassado do rival, ai meu amigo, é pacabá!Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, só pode ser pegadinha do Malandro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. George, e olha quem esta noticiando esse absurdo tem fonte segura dentro do Avai. Poli sabe o que esta dizendo, 99% dos furos que tem dado tem acertado, o caso dos salários atrasados e a ida inimaginável de CS para o velhaco "Framengo" são umas uma delas. Onde ha fumaça ha fogo. Ninguem merece ter um técnico fracassado como Goiano dirigindo o seu time, coisa que nao desejo nem ao pior inimigo. Abçs

    ResponderExcluir
  5. Pois agora, se tu dix! Tomara que ele tenha errado, então... Pq aí é dose pra leão.

    ResponderExcluir
  6. George, os bastidores dos dois clubes da Capital estão fervendo. Desta fervura nao vem nada que preste. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.