Minha lista de blogs

domingo, novembro 18, 2012

Vaga para Sete





A barca vai ser grande

Sete pode ser conta de mentiroso, mas nesse grupo de jogadores do Avai, na minha ótica so sete jogadores podem  ser aproveitados em 2013.

Com a expiração de contrato de 19 jogadores, 80% têm contrato ate dezembro, o Avai deve ter um critério mais rígido para renovação.

Fora a garotada que esta incorporando ao time principal, dentro da minha ótica o Avai deveria permanecer com os seguintes jogadores:
Goleiro – Moretto ou Diego
Lateral-direito - Arlan
Lateral-esquerdo -?
Zagueiro – Cássio ou Rafael, fico com Rafael, Leandro Silva
Volante – Mika, Rodrigo Thiesen
Meia -?
Atacante – Felipe Alves

E  a barca segue...

14 comentários:

  1. Quem é o Alex Alves?
    Abraço!
    Saudações AvAiAnAs!
    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. André Tarnowsky Filho, calma mo quirido! Alex Alves pelo que jogou na reta final do Catarinense, nao pelo futebol que jogou no desinteressado Avai na serie B. Vai que ele só goste de jogar no Catarinense?Kkkkk
    Um grande abraços!

    ResponderExcluir
  3. Goleiro fica o Moreto,posso estar errar mais acho que o Diego já está fora muito tempo para mim ele esta sendo negociado ha bastante tempo,Mica fica os gemeos nenhum dos dois mudança total.Abraços Serjão.

    ResponderExcluir
  4. Não seria Felipe Alves?

    ResponderExcluir
  5. Anonimo,Moretto? pode ser. Mika Blz. Os gemeos? Dois nao fica caro de mais? Abçs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, lógico que as vezes erramos para testar a audiência. Hehehe
    Mas nesse caso foi falha minha. Com sua ajuda fiz a devida correção. É que estava lendo a reportagem sobre as lambanças de Alex Alves falecido essa semana, ex-atacante do Vitoria,Palmeiras,Cruzeiro,Hertha Berlim, Atlético MG, Vasco, novamente o Vitória, Boavista, do Rio de Janeiro, Fortaleza até encerrar a carreira no União Rondonópolis. Lembrei de outro atacante "Alex Dias" que passou pelo Vasco, era ídolo, ganhava bem, igual a Marquinhos Santos trocou tudo por algumas moedas e hoje é terceiro reserva no Brasiliense. Cabeça de camarão existe aos montes. Será que Laércio esta fazendo certo trocar o Avai por algumas moedas? Abçs

    ResponderExcluir
  7. Serjão, desses eu manteria somente Diego ou Moretto (ainda prefiro o primeiro), mais Arlan, Rafael, Leandro Silva e Mika. O volante Bruno também seria mantido, mas como sabemos, seu destino será outro.
    O resto tem que ser feito uma limpa geral.
    Será que a diretoria se recorda que em 2013 teremos também a Copa do Brasil?

    ResponderExcluir
  8. Não ficaria com o alex, pois teve somente algns lampejos no estadual.
    Prefiro o diego no gol;
    pirão, novo frequentador dos bares do Pantano do Sul, qdo quer é útil ao time.
    Eric Flores é bom jogador, mas será que fica?
    No mais é por aí mesmo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Juarez, Diego é do empresário Eduardo Uram e deve ir para outro clube a menos que Uram acerte com o Avai. Bruno também jogaria no meu time, mas esta acertando com algum clube do Rio de Janeiro.
    Ao ver o dirigente do patrocinador e investidor do Fluminense(UNIMED) dando a volta olímpica fico pensando: Porque Unimed e Eletrosul ou Caixa, não contratam Rene Simões e um grande atacante para o Avai? Parte em 99% do sucesso do Fluminense se deve a UNIMED que paga os salários de jogadores. Será que a Unimed paga salário de algum jogador avaiano ou só presta serviços de saúde? Se for só serviço de saúde esta na hora de rever contrato. Serviços de saúde existem aos montes e qualquer um pode fazer. Precisamos de parceiros e patrocinadores. Abçs

    ResponderExcluir
  10. Fábio, o jogador Alex Alves merece uma segunda chance. Se tivesse a seqüência de jogos que teve Diego Acosta, com certeza seria mais útil a ao Avai. Infelizmente, todos os treinadores que passaram pelo Avai tem uma paixão incontrolada por Diego Acosta.
    Manoel Almeida Júnior, o Pirão, natural de Campos dos Goitacazes (RJ) o apelido PIRÃO já diz tudo. Ja passou por 10 clubes, inclusive os desconhecidos Cardoso Moreira (RJ): 2006 e Jaguaré (ES): 2007. Time de maior expressão que passou foi a Ponte Preta, Criciúma e Avai. Bom jogador, mas seu futuro é ser o Garrincha Campos dos Goitacazes. Veio naquela leva de jogadores do interior de Santa Catarina que não deram certo. Jogar no interior com ódio da capital e sonhando em jogar em Avai e FFC é fácil. Quero ver enfrentar a torcida, imprensa e ter a obrigação de brigar por títulos. No interior se errar, o comentário fica restrito ao boteco da esquina, aqui tem mídia e o mundo sabe. Pirão é um Cleverson da vida e que não pode jogar no Avai. Abçs

    ResponderExcluir
  11. 7 é um numero cabalistico para esta gestão.

    Silvio;

    ResponderExcluir
  12. mika, rodrigo thisen e felipe alves?tas de brincadeira
    pode colocar os 3 na barca tb

    ResponderExcluir
  13. Léo Guedes, pô, parceiro. Assim tu queres começar do zero. Relaxa, ano que vem teremos o empresario Português, Avião Russo e os cambal? Não! Então, istepô, te sossega! kkkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.