Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 23, 2012

Todo Mundo no Ultimo Jogo



Ultimo jogo do ano, ultimo jogo de Evando

Enfim, amanha será o ultimo jogo desta fragilizada equipe do avai. A maiorias dos jogadores não deixaram saudades, nem esses que serão titulares amanha como Julinho e Pirão.

A falta de qualidade e comprometimento de muitos foi visível. Bruno e Erick Flores suspenso deve dar lugar a Thiesen e Maranhão. Sinceramente gostaria de ver a despedida de Bruno e Evando. Sim, o iluminado esta confirmado como titular e o time provável que vai a campo será esse:

Moretto; Arlan, Jaílton, Thiago Medeiros e Julinho; Pirão, Mika, Rodrigo Thiesen e Jefferson Maranhão; Laércio e Evando.

O Avai virou um circo, Laércio que ainda não acertou com o Avai e por conta disso não jogou aquela partida do vexame contra o Barueri, agora de uma forma misteriosa sai jogando contra o Criciúma.

Somos todos macacos encrenqueiros

Jogo de festas, portanto que se faça festa e se possível os “macacos encrenqueiros” que um dia já foram amigos selem um acordo de paz.

Foram disponibilizados quatro mil ingressos para festa dos torcedores do time que representara Santa Catarina no Brasileirão de 2013 e com mais uns cinco mil torcedores avaiano para festa de despedida de Evando, teremos casa cheia. 

O Avai é incógnita

Como foi durante todo ano o time oscilou entre grandes jogos e com jogadores fazendo belas apresentações e outros um time covarde com jogadores se escondendo em campo. Digno de sua posição na tabela. Essa charge do saudoso Mausé retrata bem o planejamento do  Avai de 2010 a 2012. 

Um 2010 que nunca termina, mas sempre ficamos  na esperança de um novo ambiente e novos ares em 2013.

Urra Leao! Ao menos nesse ultimo jogo do ano...ACORDA!


4 comentários:

  1. Serjão, estão contando com o jogo ganho para o Criciúma. Acredito que o Avaí coloque água no chope deles. Assim espero. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. George, desse grupo do Avai podemos esperar de tudo. Eles que abram o olho e se de por satisfeito pelo Goias ter resolvido o acesso que já estava escapando entre seus dedos. Amanha nos encontramos para falar sobre nossa festa e nosso Avai. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Ok, vou fazer uma provinha antes, mas creio que chegarei em tempo. Forte abraço, moquirido!

    ResponderExcluir
  4. George, tudo bem. Estaremos na área. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.