Minha lista de blogs

domingo, novembro 04, 2012

Tem coisas que só acontece no futebol Brasileiro




Fracasso e dividas

Li na coluna do Polidoro Junior que o Vasco se da o luxo de assinar e não pagar r$ 50 mil por partidas e $ 10 mil por gol marcado a Julinho Pernambucano. Quer dizer, o "Figurante" com seu futebol de baixo nível, endividaram  mais ainda o Vasco da Gama. 

Nada como um dia apos o outro

Mas uma perola de Cléber Santana: ”Salário atrasado não atrapalha nosso desempenho. Nos temos ciência que às vezes o salário atrasa, mas isso é uma coisa completamente  normal. Estou muito tranqüilo.” 
Normal? Nem parece aquele Cléber que cobrava de Zunino salários em dia e nos últimos jogos se arrastava em campo.

Por aqui sorrisos só em Criciúma e na Ilha, mesmo assim meu amarelado

Enquanto o time sensação da mídia da capital ontem mais uma vez foi alegria dos rubro-negros, e apesar de amargar há meses a lanterna e vice lanterna, alguns como Marcio Goiano que nunca ganhou nada(Miguelito fez  lobby para empurrar para o Avai, Cruzes!) teima em enganar o torcedor com o sonho da permanência( papai noel só em dezembro, mo quiridum) o Criciuma  time que ficou na rabeira do Catarinense é a bola da vez. 

No final do ano, enquanto nos da capital campeões e vice campeões estaduais chupamos o dedo, o Criciúma esta com tudo e sua torcida esta toda prosa com o acesso a elite do futebol brasileiro de 2013.

Nossa melhor lembrança sera o campeonato de 2012 

Aquele time que a mídia comprometida dizia que  iria ganhar o campeonato com o pé nas costas não ganhou nada, alias ganhou sim, goleada no final do Catarinense para o Avai e algumas no Brasileirão. 

O maior sonho de seus torcedores em 2012 é não ficar na lanterna. Ué, o  vice lanterna ganha alguma coisa?

Para nos, sorriso só pela conquista do Catarinense

Quando todos acreditavam que o time mais vezes campeão de Santa Catarina traria reforços de peso, os únicos pesos que trouxemos foram pesos mortos,  como Nunes, Capixaba, Ricardo de Jesus, Camilo e outros.  Com o belo  “plenejumento”  de Zunino, ficamos no caminho,  vamos repetir mais um ano de Serie B.  

O que seria de nos sem o Figueirense e Loco Abreu!? Essa tabela da  Seria “A” esta tão interessante...hein!

Imagem: Charge do saudoso Mausé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.