Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 20, 2012

Os Números



O sete,  numero cabalístico continua rondando o imaginário do torcedor avaiano. 
Sete é o numero de jogadores que acho que podem ser aproveitados para o ano 2013. 

Sete foram as chances criadas pelo Avai e não aproveitadas contra o lanterna Barueri. 

Mais de sete foram as lambanças de Marcelinho “Arroz “Paulista,  mas quem pintou o sete foi  Argel Fucks com a perola da semana:

“Eu tenho a intenção de um dia ser treinador do Palmeiras, do Santos. Trabalhar em alto nível, como sempre joguei em nove clubes, todos na Serie A.”

Essa é pacabá!. Se fosse o presidente do Avai nem espera mais quatro dias, mandava o cara que as 39 anos já treinou 13 clubes para o Palmeiras, Santos, sei la, talvez o Verdy Tokio do Japão, onde foi campeão em 1996. 

So sei  o que ocorre, mas na Asia todo mundo é campeão. Sera que é porque la todo mundo tem  o olho fechado?  Por  aqui não deu muito certo e suas conquistas não atingiram o patamar de sua empáfia.

Que tal voltar para o Criciúma?

Depois do  171 do Criciúma que no jogo contra o Atlético PR retardou o espetáculo em 12 minutos e as declarações do presidente da federação Catarinense que  pediu para o Avai entregar o jogo para Criciúma é bom o torcedor abrir o olho.

Acredito que aproximadamente uns sete mil torcedor avaiano vão ao estadio incentivar e empurrar o time para mais uma vitoria, com certeza esses torcedores não gostaram nada do que disse o senhor  Delfim de Pádua Peixoto Filho

2013 promete...

4 comentários:

  1. Serjão, advinha quem vai apitar o jogo na Ressacada? Celio Amorim. Achas que o do charuto precisará de ajuda do Avaí?
    Por que não colocam árbitro de fora para apitar como fizeram com o jogo cri-cri contra o jec?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, essa passividade de Zunino e do Conselho Deliberativo do Avai é que me assusta. E você achava que Mudinho( o caseiro ) ou um arbitro de fora iria apitar esse jogo? O resultado do jogo não sei, só sei que o Avai já sai perdendo de 2x0. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjao ! Eu tbem gostaria que fosse diferente, mas eu duvido que 7 mil avaianos vao á ressacada ver este jogo. Imagino que nem 5.000.
    Quanto ao sapo barbudo, ele só falu merda, porque se sente o dono.
    Lembra o Zunino né ? (rsss)
    O Joinville nao vence o Goias lá na casa deles, nem aqui e nem na China ! Pode mandar 10 malas de dinheiro que o Jlle na ganha.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Alves, sabemos mais ou menos o que ocorre nos bastidores do futebol, mas um presidente de uma federação dando esse tipo de declaração é para afastar de vez qualquer pessoa de bem dos estadio. Chama a mãe que o pai ta loco. Um irresponsavel! Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.