Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 19, 2012

Óculos, por favor



Coisa Horrorosa!
Em uma partida que pode ser a ultima sobre o comando de Argel, em jogo sem chance de acesso, sem emoção o Avai voltou a dar vexame fora de casa.

O primeiro tempo foi jogo de casados contra solteiros, jogo medonho. Na segunda etapa o fraco time do Barueri viu que os jogadores do Avai não queriam nada com a hora do Brasil e partiram para cima.  Forçou um pouquinho , fácil, fácil fez o primeiro e o segundo gol e depois só administrou a pelada.

Quanto à derrota em si, já era prevista. Afinal, durante todo o campeonato em jogos fora de casa isso foi uma constante.  O que nos preocupa é o próximo jogo dia 24 de novembro, na Ressacada e contra o Criciúma.

Precisamos distribuir óculos na Ressacada. Não é possível que ninguém não  veja tanta coisa errada . Só cego não vê.   Se jogar o que jogamos hoje contra o Barueri, alem de tomar uma goleada, deixaremos a pior impressão do ano.

Que se despeça do campeonato ao menos com uma vitoria nesse grande clássico que é Avai x Criciúma.

Vamo vamo Avaee!!!

12 comentários:

  1. Serjão, a atrapalhada foi geral em 2012. Não conseguimos nosso principal objetivo mas tenho certeza que tudo isto seviu de lição para nossa arrancada em 2013. Para tudo isto precisamos ir mais além nesta última rodada. Veja os critérios: i) como disse nosso amigo André, estamos empatados em números de vitórias em casa e temos chances de superar os líderes; ii) Calar a boca deste tal de Delfim que pediu para o Avaí entegar os pontos, que que é isto minha gente! iii) terminar o campeonato com dignidade e nada melhor do que na despedida do Evando com uma bela vitória; iv) Rever os amigos na Toca para um grande papo cabeça. É isto ai meu amigo, vamos lotar a Ressacada nesta última jornada futebolística de 2012. A festa é nossa. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, mais um belo comentário de meu amigo e colaborador diário deste blog. Bela observação. Concordo com você e assino embaixo. Porem, quando o mandatário do futebol Catarinense publicamente pede para um time perder para o outro ser beneficiado, imagina o que ele não faz nos bastidores. Um vergonha! Se fosse um pais serio, ja estaria preso. Pense quantas vezes o Avai foi prejudicado em SC. Pensou? Quem você acha que pode estar por trás disso? Uma vergonha! Por ter pessoas desse nível dirigindo o futebol que as pessoas de bem tem se afastado do futebol. Da nojo! Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão e Antonio_C, este tipo de postura é comum nesta figura que só olha para o próprio umbigo e os clubes que se danem. Saibam vós que a intenção dele é aparecer um pouco mais nos holofotes da entrega de prêmios na CBF, alguma dúvida? Digam ao fumador de charuto que o Goiás vai levar esta.
    O cri-cri está de parabéns pois se organizou na hora certa, se desfez do peso morto, fez contratações pontuais antes e durante a competição e o resultado está aí. Claro que sabemos que será um bate-e-volta, mas estará lá no ano que vem.
    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. O Evando já saiu do Avaí algumas vezes e nem sempre foi de maneira tão amistosa;
    Pedir ou esperar que estes jogadores encerrem com dignidade é muito para o meu visual.
    Se apostar uma caixa de cerveja com cada um deles, talvez a dignidade apareça.
    A questão financeira também atrapalha, e muito.

    Um bom papo é o que resta, "mas arriei", esse ano não da mais, estourou minha cota de ver camilo, Acosta e cia.

    saudações

    ResponderExcluir
  5. Raniere, por causa de dirigentes de futebol como esse sujeito que o Brasil esta entre os piores no ranking também no futebol. Decimo quarto lugar para um pais que já foi tetra campeão retrata bem seus dirigentes e jogadores pouco profissionais que temos visto. É nessas horas que concordo com pessoas como voce, as quais deixaram de tocar seus blog justamente por não aguentar esses tipo gente. Olha cara, to pensando seriamente em no proximo ano falar sobre tudo, menos futebol. O futebol esta muito nojento. Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão não faça isto. És o Amaury Jr da Ressacada, Toca e adjacências e o Lédio Carmona (bem lembrado, não?) de análise de jogadores, confira aqui ( http://andretarnowskyfilho.blogspot.com.br/2012/11/a-analise-do-serjao.html).
      Teu blog é bom, tens variado os assuntos e isto faz a diferença. Leio sempre o teu blog e o do André Tarnowsky. O Avainet deixei em standby, talvez ano que vem eu retomarei a inclusão de postagens.
      Mas se realmente quiseres fazer sucesso com número de leituras e comentários de forma rápida, parta para o sensacionalismo barato e ataque pessoal as pessoas públicas. Neste país existem babacas que escrevem e babacas que replicam as informações, sem saberem ao certo a veracidade da informação. Mas como sei que jamais partirás para este lado, acredite que o teu blog é bom e com o tempo mais adeptos vão aparecendo. Paciência e não desista. Assunto sempre tem.
      Grande abraço.

      Excluir
    2. Raniere, obrigado pelas palavras elogiosas a minha pessoa e ao blog. André Tarnowsky é nosso mestre, o cara esta a mil anos luz de todos os blogs sobre futebol em Santa Catarina.. Inteligente, texto enxuto, jornalístico e atualizado. Imbatível! Vou ser sincero, ultimamente estava mais lendo o seu blog e o do André. O resto é muita denuncia, desgraça, defesas infundadas, magoas. De desgraças já basta os noticiários policiais. Gosto dos seus texto e aguardo sua volta. O André esta sempre ligado ao que ocorre na blogosfera Avaiana. Às vezes tenho o privilegio de ter meus comentário ou textos publicado em um dos blog mais lidos do nosso meio. Isso é uma honra e me estimula a continuar. Continuo...blog do bem, mostrando as coisas boas do futebol para as pessoas de bem com a vida. Um grande abraço!

      Excluir
  6. Fábio, o Evando não é santo, mas também não é nenhum diabo. Fez muitas "M" mas com certeza nos deu mais alegria que muitos jogadores que um dia ja posaram de ídolo. Assim como o enterro do Figueirinha, o qual não concordo com a perca de tempo com eles, mas respeito quem esta organizando, a festa de despedida do Evando também entra nessa linha. Para quem gosta, esta ai duas grandes festas. Abçs

    ResponderExcluir
  7. Serjão e Amigos. Realmente estamos todos desanimados, mas devemos valorizar o quanto amamos o Avaí e claro os nossos grandes guerreiros torcedores. Como comentei, um papo pode ajudar a sorrir e proporcionar uma bela tarde de sábado. A felicidade e presença dos amigos não se compra em qualquer bar. Claro que também faz parte da nossa história e alegria neste planeta. Eu, particularmente, vou pintar na Ressacada e conto com a presença ilustre dos amigos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  8. Antonio, o Avai precisa mobilizar seus torcedores a esse que é o ultimo jogo do ano e a despedida de muitas "malas". Algumas "malas" devem extraviar pelo Pantano do Sul, Bokarra e outras bocas. So em saber que muitas malas não estarão em 2013 ja é um bom motivo para ir ao estadio. Ja pensou se o Avai anuncia a contrataçao de Rene Simoes? Loucura, loucura!Abçs

    ResponderExcluir
  9. Serjão, acredito que com tempo e tranquilidade o vinda do RS será um boa oportunidade para melhor o aspecto profissional. Entretanto meu amigo, uma andorinha não faz verão e lembre-se que estamos com sérios problemas financeiros. Agora uma coisa é certa, temos que arriscar e ai o cara cai como uma luva. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  10. Antonio_C, um time começa por um bom técnico, bom goleiro e um bom atacante. Bom goleiro ja temos, técnico dos nossos sonhos esta no mercado e com boa conversa da para chegar a um acerto, dificil e acertar com um bom atacante. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.