Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 14, 2012

O MUNDO É AZUL





O Avai no Pará

É em um ambiente tranqüilo, na hora de lazer, em um bairro qualquer de Belém  do Pará, nosso amigo Antonio Coelho conheceu esse vendedor apaixonado pelo Avai.

Criado na região e sem nunca tido viajado, ao ver nosso manto sagrado, não se conteve;
- Quero uma camisa do time do Guga.

Promessa feita, promessa cumprida!

Coube a Claudinho, simpatizante das cores avaianas e tremendo pé quente em jogos na Ressacada a entrega da camisa com direito a foto e tudo.



O “fortinho” Claudinho em sua ultima passagem pela ressacada bem que tentou compra uma camisa  XL, não foi possível, só tinha P e G. Pelo jeito la no Para tambem e assim.

Aqui aparece ao lado do seu Zé Maria ( camisa do Avai) todo garboso com a camisa do seu  Paysandu Sport Club. Hoje classificado para serie B de 2013.

Abaixo, emoldurado por sua bela filha "Raíssa", (outra que virou avaiana) e o professor  Hermes e um grupo de amigos.

Claudinho prepara os caranguejos, em 2013 estaremos ai. 

6 comentários:

  1. Serjão, acho que o seu Zé Maria não podia imaginar tremenda surpresa ao ganhar a camisa do Leão. Pomessa feita, promessa cumprida. Gostaria de ver a sua felicidade. Entretanto, se tudo der certo vamos comer um caranga e jantar um Papão, nada mal para um Leão faminto. Bjs a todos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão,
    Com certeza, o Claudinho vai ter que preparar os caranguejos porque estaremos em Belém acompanhando o Avaí!! E como bom amigo, pela primeira vez, ele estará nas arquibancadas reservadas aos visitantes torcendo conosco! Evidentemente, ele secando o Avaeeeee e nós o Papão!!
    Vamos que vamos Avaeeeee, que ano que vem já temos um freguês.....o Papão!!! eh, eh eh...

    Aurélio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU GRANDE AMIGO "TIO CAL". SERÁ UM PRAZER RECEBER EM NOSSA, DIGO MINHA, SUA E DO COELHO, BELA CIDADE DAS MANGUEIRAS GRUPO DE AMIGOS TÃO QUERIDOS. AGORA CUIDADO QUE O PAPÃO É EXTERMINADOR DE LEÃO, SEJA DA COR QUE FOR. TODA ESSA MASSA MUSCULAR SE DEVE AO FATO DE COMER MUITO CARANGA E LEÃO. UM FORTE ABRAÇOS AOS AMIGOS COELHO, SERJÃO, MINEIRINHO MARROM E ZEPA EXTENSIVO A SUAS FAMILIAS. AGORA FALA PARA O SERJÃO CORRIGIR QUE ESSA BELA FILHA É RAISSA.

      Excluir
    2. Fala grande Claudinho! Tudo bem? Sera um prazer rever os amigos. Quanto ao Papão exterminar Leão, isso só saberemos apos a serie B de 2013. Tenho minhas duvidas. O papão é bicho feio, mas não nos assusta. Hehehehe
      Escrevi errado para ver sua manifestação. Deu certo. Viu !? Hehehehe
      Um grande abraço!

      Excluir
  3. Antonio_C, pela "marra" dos dois, senhor Ze Maria e Claudinho, da para ver que estão de bem com a vida. Agora vamos ter um motivo a mais para ir a Belem. Claudinho, prepara o estoque de caranga que no próximo ano estaremos na área. Abçs

    ResponderExcluir
  4. Aurélio, gostei da ideia. Mas sera quem ninguém vende camisas extra grande? Vou levar a bandeira do Avai para produzir uma camisa para o nosso amigo. Essas esta faltando pano para Claudinho caber dentro delas. hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.