Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 16, 2012

Novela Laércio x Avai FC.


Esta na hora de vestir a sandália da humildade 

Li que Laércio esta fazendo doce para renovar.  Tudo bem que é mais uma promessa, precisa ser valorizado e se destacou nesses últimos jogos.  Mas se for para o exterior, tudo bem, caso contrario  qual o grande clube do futebol Brasileiro ele terá a chance de se firmar no time de cima?

Pois é. Cabe a ele e seu empresário decidir. Não é craque, para evoluir precisa jogar. Sair do Avai nesse momento acho temeroso. Periga cair no esquecimento e terminar jogando em time de terceira linha.

O garoto tem talento, mas será que esta fazendo a coisa certa?

Como na maioria dos clubes brasileiros mal gerenciado, o  Avai esta com problemas de caixa, e administra varias crises, não da para dar uma supervalorizações salarial, mas vai jogar duas competições nacionais e abre espaço  para exposição na mídia. Que tal baixar agora um pouca a proposta apresentada e ganhar dinheiro la na frente?

O  afogadinho é ruim, e o desejo de mudança, questionável, mas um certeza. Quem tudo quer nada tem.

Mas é justamente aí que mora o perigo, aguardamos novos capítulos da novela Laércio x Avai FC.

6 comentários:

  1. Serjão, estes fatos que se repetem e que recentemente aconteceu com o Felipe Alves já conhecmos e discutimos muito. Acho que o cara precisa de uma grande orientação. Uma saída agora do Avaí é precipitada e pode produzir contos de fadas nada agradável. De qualquer forma cada um é barbado, sabe do que quer e deve pensar no melhor para si. Valeu. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, bem lembrado o que ja haviamos conversado e bem observado o que pode ocorrer com quem toma decisões precipitadas. Não a muito a acrescentar ao seu belo comentário, mas um alerta a Laércio. Quem come apressado, como cru. Abçs

    ResponderExcluir
  3. indignado com esta diretoria16 de novembro de 2012 às 09:53

    serjão, manda a diretoria do avai , dar um aperto de mão e tchau,ate nunca mais. o cara ja esta se achando,como muitos perebas dentro da ressacada.não renova é pronto quer ficar fica. não quer sai de banda.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, esta LONGE de ser um bom jogador. É esforçado e tal, mas "esforço" é o MINIMO que se deve esperar de qualquer atleta. É que no AVAI, o estado de coisas é tal que um jogador guerreiro vira craque porque os bocas moles dos diretores nao tem nenhuma postura para mandar embora jogadores que simplesmente andam em campo (nunes, ricardo jesus, e outros bondes).

    reparem que Laercio, em jogada de corpo com qualquer adversario CAI em campo. Nao ganha uma dividida.

    mas fez 2 gols bonitos e virou craque... sem contar com a força titanica de seu pai adotivo nos microfones da cbn.

    Vende ele pro Real Madri!

    Silvio

    ResponderExcluir
  5. indignado com esta diretoria, como eu coloquei. Nao esta com essa bola toda. Se sair, com certeza quem mais perde é ele. Mas sabe como é, o guri pode até estar querendo ficar, mas qual o empresario da promessa que não vingou Medina, o olho é maior que a inteligencia. Abçs

    ResponderExcluir
  6. Silvio, se for para o Real Madri da Espanha. Blz. Caso contrario sera um tiro no pé ou jogador do Real Madri da Praia do Cagão. Ou seja, o Real Madri ao inverso, o qual nao ganha nada, nao paga nada e ainda dispensa seus idolos por telefone. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.