Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 15, 2012

Noticias do Avai_RESSACADA CHEGA AOS 29 ANOS!



No Bairro Carianos ela cresceu e  se desenvolveu. Sob influência do sol, da chuva e do Vento Sul, proporcionou momentos de alegria, diversão e curiosidade. E por quase três décadas, a Ressacada é ponto de encontro de famílias e amigos durante os jogos. Chegar cedo virou cultura por conta das dificuldades de acesso. E isso transformou os arredores do estádio em um verdadeiro “Mundo Azul” que a cada jogo traz a esperança e a força necessária para as vitórias.Hoje 15 de novembro de 2012. Há 29 anos, um novo estádio surgia para emoldurar o futebol catarinense, em especial, o futebol de Florianópolis. O Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, a querida Ressacada, era inaugurada em um amistoso entre Avaí e Vasco da Gama. O jogo terminou em 6 a 1 para o time carioca, mas era o que menos importava. Nascia ali um palco de glórias e vitórias do Avaí Futebol Clube. A primeira alegria foi o gol marcado pelo atacante Amarildo.
Portanto, vamos comemorar. Pois cada jogo, cada emoção vivida nestes 29 anos, nos faz evidenciar essa paixão chamada Avaí Futebol Clube que, independente de como estiver, estará sempre unido para honrar as suas cores.
Parabéns, Ressacada! A nossa casa!
Aproveitem!

No mesmo do aniversario da Ressacada a loja do Avai da 15% de desconto
Os sócios têm a oportunidade de comprar os produtos licenciados do clube com preços bem acessíveis. Está em ação uma promoção especial que dá desconto de 15% na compra de todos os itens. A medida vai até o dia 31 de dezembro.
Para comprar, basta comparecer à loja Avaí Store da Ressacada e escolher o produto. O atendimento é de segunda à sexta das 9h às 19h e no sábado das 9h às 13h.
Aproveite para compra o presente de Natal!
Foto: Arquivo Avaí FC/Avaí e Vasco inauguraram a Ressacada em 1983

2 comentários:

  1. Serjão e Amigos da Toca. Para este fim de festa, junto da nossa Ressacada, temos como encontros o jogo final e nossa festa de confraternização. Ai o bicho pega. Alô Evandro, George Wagner, Odi, Fernandos, Dinho, Aurelio, Marrom, Juarez entre tantos outros e outras, amigos e amigas contamos com a presença de voces. A Ressacada nos merece. Abçs a todos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, apesar de tudo temos muito a comemorar. Festa na Ressacada, Toca, MP e demais festas etílicas... cultural. Todas proativa e democráticas. Em algumas delas, Festa de encerramento na Toca e MP tera alguns amigos alvinegros. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.